Clayton Fernandes Costa
Novato
cleytin_03@hotmail.com 5

Perguntas

Respostas (4)

Mensagens no Painel C3 2011
Citroen C3  
Bom dia Tenho um C3 2011 e a mensagem que aparece no painel quando viro a chave, sempre aumentando o número é -500klm, um exemplo, hoje já está em -600klm o que significa isso?
Clayton Fernandes Costa
Amigo o computador de bordo esta lhe informando que vc ja andou 600 km sem efetuar a revisao. Vou tentar te explicar melhor o computador de bordo desses carros contam 15mil km para revisões ai se vc ultrapasa esse km sem zerar o contador da manutenção ele começa a contar negativo. Tem uma maneira de zerar esse contador resetar o mesmo no youtube tem um vídeo de um rapaz explicando como se faz. Espero ter ajudado

Balanças C3 2013
Citroen C3  
Olá, vocês podem informar uma marca boa de balanças para o C3 2013? Parece que Grazzimetal é a original, mas estou com dificuldades em achar essa.
Clayton Fernandes Costa
Marcas excelente para tudo em relação a suspensão é Cofap meu amigo segue link mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-918116896-bandeja-dianteira-direita-cofap-citroen-c3-0311-_JM Espero ter lhe ajudado!

Lanterna C3
Citroen C3  
Alguém sabe me dizer se a lanterna traseira do C3 2008 encaixa no C3 2005? Bati a lanterna traseira direita e já queria trocar as duas pela bicolor, mas não sei se irá encaixar. Obrigada
Clayton Fernandes Costa
O encaixe é o mesmo. Inclusive no mercado livre vende do modelo da lanterna do 2008 em diante informando a perfeita compatibilidade com o 2006/2005.

Direção Elétrica com problemas
Citroen C3  
Olá! A direção do meu C3 do nada estava ficando dura e com muita frequencia, tinha que desligar o carro e ligar novamente (e várias vezes para voltar ao normal). Levei a oficina, fiz a revisão geral e troquei a bateria, o carro ficou novo! Mas com 2 dias depois a direção voltou com o problema. O interessante é que quando ela fica dura, desligo e ligo 3 vezes (exatamente 3) e volta ao normal. Aleatoriamente ela volta ficar dura. Alguém poderia dar uma dica?
Clayton Fernandes Costa
Boa tarde Ray Henrique, sou dono de um C3 2006 1.6 16v Flex. Apaixonado pelo meu carro. Tambem tive este problema do nada a direçao endurecia com o carro ligado as vezes o meu nem voltava a funcionar ligando e desligando. Pesquisei na internet e descobri que a direçao deste carro é elétrica " nao tem nem lugar de colocar óleo para direçao debaixo do capo" entao corri atrás na minha cidade aqui em Minas de alguem especializado com direção elétrica, nao tive êxito, levei na concessionária DJ Citroen da minha cidade e lá eles condenaram o meu setor de direção informando que a peça ja estava cançada gasta. Me deram um.preço de quase 7 mil para trocar o conjunto todo. Na oportunidade lembro aue ainda paguei 180,00 de orçamento e nao ter feito o serviço, mas depois desse dia curiosamente a direçao nao apresentou mais esse desligamento o técnico da citroen que conversei informou que a unica coisa feita na concessionária foi ligar o carro naquele aparelho que lê tudo no carro e limpou o log do mesmo. Mas eu sei que mesmo a minha direção nao ter desligado mais ela esta "cançada" o motorzinho elétrico que faz o serviço ja tem 10 anos de uso, com isso vou recorrer ao mercado livre e comprar um setor de direçao de um c3 mais novo que hj varia de 600 a 800 reais! Espero ter ajudado com a minha experiência!