Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
C3 Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2024 2023 2022 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

V
Vinicius Gfoss
LocalizaçãoSão Paulo - SP

BARULHO TRASEITO

Amigos Tenho um c3 1.4 glx 2011/2012 que esta com um problema muito chato. Ele da umas batidas secas na traseira SOMENTE DO LADO DIREITO, e não precisa nem passar em buraco, a rua pode ser um tapete, um simples desnível no asfalto faz ele parecer q esta caindo o carro. Incomoda muito. Ja troquei amortecedores, bucha de eixo traseiro e bla bla bla e nada resolve. Ja mandei em 7 oficinas diferentes e ninguem conseguiu identificar. Alguém já passou por isso? Abraço
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
S
Bom dia! Cara, estou com o mesmo problema que vc! Se conseguir resolver me avise por favor? Farei o mesmo se eu conseguir arrumar... Abs
J
Tive esse mesmo problema, só que na dianteira. Troquei quase tudo (não troquei amortecedores, mas trocaria) e também não resolveu. O problema era que o agregado da suspensão estava bambo e isso aconteceu em duas oficinas nas quais levei o carro para consertar. Ah, outra questão que pode causar isso é que os C3 acima de determinado ano (não lembro exatamente qual ano) não troca buchas da bandeja, mas sim a bandeja inteira (informação da própria Citroen). Cheguei a trocar as buchas duas vezes e elas não aguentaram um mês. Tem que verificar isso, porque se trocou as buchas da bandeja, é provável que elas tenham dado problema outra vez e seja necessário trocar a bandeja inteira. E tem mecânico que não sabe (ou é esperto demais) e troca as buchas, coisa que não dá certo.