Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
V
Vinicius Gfoss
São Paulo - SP

BARULHO TRASEITO

Amigos Tenho um c3 1.4 glx 2011/2012 que esta com um problema muito chato. Ele da umas batidas secas na traseira SOMENTE DO LADO DIREITO, e não precisa nem passar em buraco, a rua pode ser um tapete, um simples desnível no asfalto faz ele parecer q esta caindo o carro. Incomoda muito. Ja troquei amortecedores, bucha de eixo traseiro e bla bla bla e nada resolve. Ja mandei em 7 oficinas diferentes e ninguem conseguiu identificar. Alguém já passou por isso? Abraço
S
Bom dia! Cara, estou com o mesmo problema que vc! Se conseguir resolver me avise por favor? Farei o mesmo se eu conseguir arrumar... Abs
J
Tive esse mesmo problema, só que na dianteira. Troquei quase tudo (não troquei amortecedores, mas trocaria) e também não resolveu. O problema era que o agregado da suspensão estava bambo e isso aconteceu em duas oficinas nas quais levei o carro para consertar. Ah, outra questão que pode causar isso é que os C3 acima de determinado ano (não lembro exatamente qual ano) não troca buchas da bandeja, mas sim a bandeja inteira (informação da própria Citroen). Cheguei a trocar as buchas duas vezes e elas não aguentaram um mês. Tem que verificar isso, porque se trocou as buchas da bandeja, é provável que elas tenham dado problema outra vez e seja necessário trocar a bandeja inteira. E tem mecânico que não sabe (ou é esperto demais) e troca as buchas, coisa que não dá certo.