Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1014 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

 

como encontrar ascesso ao tq. combustivel da zafira

tirei o carpete da zafira e não encontrei ascesso ao tq. de combustivel para troca da boia
1 curtida
E
eu já tive que fazer esse trabalho e um pouco trabalhoso porque você vai ter que remover o tanque dela por baixo do veiculo, soltar as braçadeiras das mangueira entrada de combustível,retorno,bomba de combustível desencaixar o fios da bomba,nada impossível 1 para você facilitar esse trabalho era melhor vc ter um rampa estivo lava jato ou um elevador car porque você tem que ter um espaço para Você trabalhar por baixo do carro primeiro vc tem que soltar as braçadeiras das mangueiras de entrada retorno antes de soltar 2 fita de aço que segura o tanque,colocar alguma suporte por baixo do tanque no momento de tirar a fita de aço para que o tanque começar baixar e você ter acesso as braçadeiras da bomba e encaixe dos fios da bomba.Eu tive que soltar um suporte do freio de mão que vai na lateral da roda são dois parafusos foi bem fácil porque os cabos do freio de mão fica por baixo do tanque e eles estavam bem regulados foi o que me deu mais trabalho porque eu não soltei os cabos do freio de mão porque eu não tinha chave tipo canhão para soltar as porcas que fica por dentro do manete do freio de mão.para desencaixar as mangueira vc vai ter que pressionar junto as duas extremidades pretas nas ponta das mangueira onde ela e encaixada para soltar, so lembrando solte as mangueiras se ainda for originais vem encaixadas em braçadeira de plastico no chassi do carro vc tem que desencaixar antes de baixar o tanque.(apos retirado e so virar a trava cromada do tanque esta solta bamba ).
1 curtida