Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1014 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

 

Porta Luvas Zafira 2012

Boa noite pessoal, gostaria da ajuda de todos. O porta luvas do meu Zafira está quebrado e não consigo realizar a troca nem acho um lugar para consertar. Alguem pode me indicar um lugar onde eu consiga comprar eu até mesmo recuperar? Obrigado.
L
Boa tarde, amigo. Tenho uma zafira 2006,e acho que estive com o mesmo problema que você. O meu porta-luvas quebrou justamente na área em que se colocam os parafusos para fixar no painél. O suporte não vende separadamente, obrigando você a comprar um Porta-luvas novo com preços de até R$ 500,00. Porém, consegui consertá-lo com uma solda plástica, uma cola que enrigesse e vira plástico. Procure por adesivo/cola Veda-choque. Espero ter ajudado.
N
Oi Luiz, Eu estava vendo na internet para trocar o filtro do ar-condicionado... acabei vendo no MercadoLivre pra vender.... tente lá! Se vc for de São Paulo, tente no "Velho93", se eles não tiverem podem lhe indicar, procure no Google. Enfim, desinstalar e trocar é simples, só têm que ter cuidado para desligar a luz do porta-luvas, de resto, pode achar no Youtube que têm video explicado. Abs, Nelson