Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tracker
85 seguidores • 29 opiniões • 274 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2008 2001

Fórum Chevrolet Tracker

 
A
André Ferré
Rio de Janeiro - RJ

Passagem de marcha na subida

Tenho uma tracker ltz 1.8, eu nunca tive um carro automatico então ainda estou me adaptando e tentando tirar as dúvidas. Estava numa serra com o trânsito lento, quando passei pelo veículo que estava quebrado a tracker não passou a marcha mesmo estando no D, ela chegou a 3900 rpm para realizar a troca. Gostaria de saber se isso é normal ou meu carro está com algum problema?
3 curtidas
C
Aconteceu parecido comigo, só que eu estava em uma subida cheia de lama e o carro deslizava muito e apesar da rotação alta o carro não desenvolve, daí desliguei o sensor de estabilidade e o carro ganhou força, veja se desligando o sensor, melhora, é só apertar o botão correspondente, dê um retorno.
1 curtida
A
A minha tracker não tem esse sensor de estabilidade, mas eu percebi que sempre que pego uma ladeira muito íngreme ela faz isso. Obrigado
1 curtida
 
Estive na Concessionária VIGORITO que fica na Cidade de Guarulhos/SP., e conversando com um Consultor (Mecânico) ele me informou que é normal na descida termos a impressão da não troca de marcha, pois segundo ele o sistema é preparado para utilizar o freio a motor.
2 curtidas
A
Obrigado meu amigo, agora eu fico mais tranquilo
1 curtida
 
Comprei uma Tracker 2014, achei estranho não trocar a marcha na descida, mesmo acelerando a rotação chegou em quase 4.000 rpm. Levei em vários mecânicos, passaram o scanner e não acusou nenhum defeito, inclusive o último me falou que isso é normal.
1 curtida
A
Vlw. Obg
1 curtida
 
Pessoal, gostaria de agradecer a contribuição de cada um no fortalecimento deste Clube ??
1 curtida