Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet S10
320 seguidores • 46 opiniões • 478 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1998 1997 1996 1988

Fórum Chevrolet S10

 

Oleo misturando na agua

Olá amigos, minha S-10 CD está misturando oleo na agua, meu mecanico desmontou o cabeçote ele estava com um le empenamento e mandou pra retifica, foi ajustado e está a mesma coisa, já aconteceu com alguem ?.
J
Francisco, boa noite! Pelos fatos relatados acima creio que o problema esteja nos cilindros, podem ter ovalizados, perderam o brunimento, ou a retífica não foi feita corretamente, o ideal seria você levar a uma oficina especializada desmontar o motor e fazer as aferições. Caso seja o cilindro tem qe dar o passe e aumentar o tamanho dos pistões que vão de 0.25mm a 0.75mm para casos graves. Ver a taxa de compressão ja é um bom começo para fim de diagnóstico. Espero ter ajudado.
V
Vanessa Fantim
Americana - SP

tampa do parabarro d s10 2012

NA S10 ANO 2012/2013 NO PARABARRO TEM UMA TAMPINHA ONDE TEM ACESSO NA LAMPADA DO MILHA. PERDI A TAMPA E NÃO ACHO MAIS PRA COMPRAR. PRECISO URGENTE DE UMA TAMPA DO PARABARRO DIANTEIRO LADO PASSAGEIRO. ALGUEM PODE ME AJUDAR? PODE SER USADA
R
OI AMIGO A MINHA TAMBEM PERDEU SE VC CONSEGUIR MIM AVISA EU QUERO TAMBEM
L
Olá vanessa, vc conseguiu a tampa do parabarro? se conseguiu me fale como, também estou procurando e não acho.
R
Rhilton de Antonio
Limeira - SP

Painel s10 2009 2.4 flex

TENHO UMA S10 2008 FLEX 2.4, POREM VEICO COM O PAINEL DA 2009 QUE POSSUI UM OUTRO SISTEMA DE CONVERSÃO DE VOLOCIDADE E NESSA O MEU VELOCIMETRO NÃO FUNCIONA. ALGUEM SABE COMO ADAPTAR O PAINEL DA 2009 NA 2008 SEM PRECISAR TROCAR, SÓ FALTA O VELOCIMENTRO, O RESTO ESTA TUDO FUNCIONANDO. OBRIGADO!
G
Boa tarde, estou com o mesmo problema na minha s10, ela e 2008 e coloquei o painel da 2010, porém somente o velocímetro não funciona, vc resolveu esse problema do velocímetro? O que vc fez?
1 curtida
S
Amigos eu estou precisando de um painel da S10 flex 2010 Alguém pode me ajudar?
F
Flavio Renato Rocha
Rio de Janeiro - RJ

oleo correto das caixas da s10 ?

BOM DIA , RECENTEMENTE COMPREI UMA S10 2000 CD 2.8 DIESEL 4X4 , ELA VEIO COM A CAIXA DE TRANSFERENCIA QUEBRADA , JA COMPREI TODAS AS PEÇAS , MAS RESTOU UMA DUVIDA EM RELAÇÃO AO LUBRIFICANTE , O VENDEDOR DA AUTORIZADA GM ME VENDEU 4 LITROS DEXRON III , MAS O MECANICO QUER COLOCAR O OLEO 90 , NÃO SEI QUAL DEVO USAR , ALGUEM PODE ME AJUDAR , NAO SEI AO CERTO SE AS CAIXA SÃO EATON OU NGV .
P
Pedro Costa
Nova Olímpia - MT

estalo no diferencial traseiro s10

minha s10 excutive 4+4 2010 esta dando um estalo tenho a impressão que e no diferencial trazeiro obs, so na saida durante o percursso tudo normal alguem ja passou porisso estive lendo alguns artigo a respeito e disseram que e normal ..
I
Isso tá mais pra cruzeta do cardan do que pro diferencial. Manda examinar folga nas cruzetas.

Motor falhando

Olá pessoal, adquiri uma s10 executive 2011 gasolina + GNV essa é minha primeira pick-up,ultimamnete percebi que a mesma na gasolina esta falhando e o carro fica tremendo em baixa, no GNV funciona normalmente, alguem ja teve esse problema?
M
Cara nao sou mecanico nem nada do tipo, mas a minha tava falhando em lenta e sem força, depois a luz da injeçao acendeu, resumindo, era o catalizador, tirei e fico nova de novo.
C
Cristian Tormes
Horizontina - RS

Bancos

Boa Tarde Galera! Tenho uma S10, 2002, porem so tenho lugar para 2 pessoa, nos documentos nao diz nada a respeito da quantidade de pessoas. Sera que tem algum problema de colocar um banco para 3 lugares e mais um cinto de segurança? Valeu
E
Edson Alves
Florianópolis - SC

Consumo

olá a todos, acabei de comprar uma S10,Executive Cabine Dupla, 2010, 2.4 Flex, e estou assustado com seu consumo de gasolina, em média na cidade quantos km/l ela seria capaz de fazer? estou cogitando a hipótese de instalar o GNV injetado, como seria o desempenho, perderia muitos HP`s ? desde já obrigado pela atenção.
F
Edison boa tarde a minha 2011 Advantage no etanol e gasolina gasta bem, mas no GNV Geração 5 é bem economica, rodo no minimo 150KM dia e voce não percebe que é GNV.

luz da injecao acesa

A lampada da injeçao apaga apos ligar mas logo apos acende. So apaga se eu ligar o ar condicionado. Ja passou o rastreador e nao apontou nada. Eletricista e tecnico do ar ja olharam e nao conseguiram resolver. Alguém ja teve este problema . O carro funciona normalmente. Obrigado
L
Luan Hoffmann
Bom Jesus - RS

pressao do oleo s10 2.8 4x4

minha s10 2.8 mwm 4x4 marca pressao de oleo baixa no manometro do painel, troquei o sensor e nao resolveu nao paresenta nem um barulho o mecanico disse que a pressao deve estar boa mas o painel marca pressao baixa, alguem aqui ja passou por isto? sabe como resolver?
E
Eduardo Rolim
Brasília - DF

Não liga

Oi, me sinto frustado. Gostaria da ajuda de vocês.... Meu problema e que o carro não liga. S10 Rodeio CS 2.4 Gasolina+gás (estava funcionando). O carro ficou parado 2 anos. Só um milagre p resolver... Comecei enchendo os pneus, depois troca de óleo e filtro, bateria nova. Não resolveu, percebi que a bomba de gasolina não faz aquele barulhinho típico e removi a vela e constatei que não sai faísca na vela (removi). Me aconselharam trocar o sensor de rotação e nada. No painel a luz do imobilizador chevrolet fica acesa e a luz da injeção fica piscando. Chamei o chaveiro para verificar e configurar a chave (nova) ele disse que configurou a chave nova mas não soube me explicar o porque que a lâmpada da chave chevrolet não apagou, preciso voltar a ser feliz e agradeço qualquer ajuda.????????????????????????????????
D
Tchê, não sou mecânico, mas vou te relatar o que deu com a minha. S10, diesel, 2004, bomba injetora. Apagou e não ligou mais. Mexemo em tudo, até sobrar o tal do "code". Uma peça quadrada de plastico que fica acoplado na bomba injetora, que reconhece a codificação e libera a solenoide onde passa diesel. Esse code pifou. É uma paulada botar novo. Solução....... arranquei o code e liguei direto a solenoide q abre assim q liga a chave.

FREIO DA S10

Boa tarde a todos. Tenho uma S10 CD 2.4 09/10 e estou com um grave problema de freio que não consigo resolver, quando o carro ligado parado ou em movimento se apertar o pedal de freio ele vai até o fundo, aí preciso dar uma bombada para ele funcionar, mais se preciso ficar pisando em uma ladeira parado preciso acionar o freio de estacionamento se não bato no carro da frente. Já troquei cilindros de roda e mestre. hidrovácuo esta perfeito, não há vazamentos, troquei óleo, fiz sangria, mandei o môdulo eletrônico do ABS para um amigo verificar se havia danos e nada. Alguém já passou por isso e pode me dar uma ajuda ? Obrigado Marcelo Lage:.
S
É problema no ABS amigo. estava com o mesmo problema!!
M
Quero saber como o amigo consertou? já gastei 4 mil reais e nada me AJUDE. Estou passando pelo mesmo Problema!!! meu e-mail yanomaia2011@gmail.com
K
por um acaso, vc serviu ao exercito em 1989?
 
Mesmo problema, se alguém achou quem conserte manda aí
M
Marcio Alencar
Tefé - AM

Vale apena?

Bom dia galera do carro club gostaria muito da opinião de alguns interesados estou de olho em uma s10 ano 1995 cabine simples de um amigo que quer me passar ela bem barata, o problema é que ela esta encostada a muito tempo uns 6 anos mais ou menos esta toda completa exceto pelo interior, este ultimo tem muitos controles do painel danificados por vandalos. o carro nao possui nenhum pode nem amassado numca foi pintado alias na parte de chapa nao tem o que falar, tem o motor completo, precisando retificar. mas a questão é, sera que vale apena botar esse negorcio para rodar? Quanto eu gasto? obrigado a quem leu ou tentou me ajudar de alguma forma ABçs