Daniel José Barbosa
Novato
omgd@ig.com.br 4

Perguntas

Respostas (3)

Bloqueador na S10 2013 Flex
Chevrolet S10  
Olá Pessoal, Comprei uma S10 2013 flex e estou tentando instalar um bloqueador na bomba de combustível, mas eu não consigo encontrar o tal fio da bomba, já verifiquei todos os fios que passam pela soleira esquerda e direita do carro. Alguém pode me dar uma dica de como encontrar esse fio e se devo cortá-lo sem receio? Obrigado.
Daniel José Barbosa
Pegue o manual do proprietário e identifique a caixa de fusíveis e o fusível da bomba de gasolina, arrume um fusivel "queimado" do mesmo tamanho. solde um fio em um extremo e no outro lado,outro fio, pronto ! Está feito (já fiz isto para cortar a bomba quando aciona o gnv). A outra seria suspender o carro ir ao tanque e identificar os fios da bomba e cortar um deles, e inserir o contato do relé do bloqueador (com o carro ligado na gasolina ou álcool,desconecte a tomada, se o motor "morrer" esta é a tomada da bomba, a outra do nivel do combustível .Boa sorte

s 10
Chevrolet S10  
onde fica o porta filtro do ar condicionado da s 10 2011
Daniel José Barbosa
Va até o youtube e escreva : como trocar o filtro do ar condicionado da s10 2010 ? Boa sorte .

KIT adesivos S10 Executive
Chevrolet S10  
Alguém conhece onde consigo encontrar o KIT de adesivos para S10 EXECUTIVE 4x2 , ano 2005, turbo intercooler ?
Daniel José Barbosa
Não sei de onde é , mas em nova iguaçu-rj, av. nilo peçanha (o maior polo de venda de acessorios e peças do Brasil,dizem), tem uma loja só de adesivos e logotipos cromados de todos os carros nacionais e até de alguns importados . Boa sorte .