Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet S10
320 seguidores • 46 opiniões • 478 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1998 1997 1996 1988

Fórum Chevrolet S10

 
W
Wlamir de Oliveira Melgaço
Rio de Janeiro - RJ

Alarme do Freio ABS

Boa tarde pessoal. tenho uma S10 2.4-CS 4x2, Advantage 2009,gás, que está apresentando o alarme do sistema de freio ABS. Após verificar descobri que o sensor da roda dianteira esquerda estava quebrado. Depois de tanto procurar o sensor, encontrei no "Mercado livre", mas o vendedor me informou que embora fosse fisicamente igual ao do meu carro, o que ele estava vendendo era para S10 4x4.Eu perguntei a ele se ele poderia confirmar esta informação com a GM se existe sensor diferente para 4x2 e 4x4, porque o sensor é de velocidade, o que aparentemente não tem relação com o sistema de tração do carro. Ele só respondeu que era para 4x4. Como eu já estva há muito tempo procurando e não encontrava, resolvi arriscar e comprar este que ele havia dito que era para S10 4x4. Instalei no carro e levei o carro em uma auto-elétrica onde foi colocado o Scaner e zerado todos os erros. Após isto o alarme normalizou, mas depois de aproximadamente 30 minutos rodando com o carro ele retornou. e depois disto, todos os dias quando eu ligo o carro o painel se apresenta sem alarme, mas depois de aproximadamente 3 minutos o alarme se apresenta, permanecendo alarmado. pergunto se realmente pode ser o sensor que eu coloquei que deveria ser 4x2 ao invés de 4x4, ou pode ser um outro problema?Existe mesmos sensor diferente pra 4x2 e 4x4? O sistema ABS do meu carro é Kelson-Hayes.Fico no aguardo.Obrigado.
E
Olá eu tive uma S10 ano 2011 e a luz do abs estava acendendo tmb,porém o abs não estava funcionando devido a um problema no modulo. Esse modulo na concessionária custa em torno de 5.000 mais achei em uma auto elétrica por 600 reais a base de troca. Faz o teste e ver e fique se as rodas não estão travando quando acionado os freios bruscamente. Se travar é porque seu abs não está funcionando.
 
Se no scanner apresentar módulo, pode ser solda fria no relé
J
Junior Dias
Salvador - BA

S10 com problemas

Eu fui em lugar comprar um material de trabalho com o carro, eu cheguei e estacionei o carro, quando eu fui ligar o carro de novo, ele não pegou mais, ele parou bom, eu desliguei ele normal e quando fui ligar ele, ele não queria mais ligar. Alguém tem alguma noção do que pode ser? Eu já chamei muitos mecânicos, um diz que é parte elétrica, outro diz que é outra coisa. É uma S10 modelo 96, troquei arranque recentemente, achei que ia parar de dar problemas.

Painel de Instrumentos

Ola Pessoal, tenho uma s10 2011 colina, porem foi colocado os acessórios como Air Bag e ABS da executive 2008.O painel de instrumento da 2011 nao funciona o velocimetro mas as demais funções funcionam todas, se eu colocar o painel da 2008 ai o velocimetro funciona. Se alguem souber como fazer com que o velocimetro do painel da 2011 funcione fico grato. att

Ligação elétrica da bobina de ignição

Boa tarde, cortaram a tomada elétrica da bobina da minha S10 motor 2.4 flex,então comprei outra só q a cor dos fios são diferentes, preciso então de saber as cores certas para cada pino da tomada da bobina,pode ser uma foto ou a indicação correta, no chicote do carro tem:1 marrom,1 azul com preto e 1 verde com preto, Desde já agradeço
B
Bareta Barbosa
Taubaté - SP

Como instalar encosto de cabeça com tela

Alguem pode me ajudar por favor Tenho uma S10 LTZ 2014, ja instalei a interface da faatech q libera o video em movimento. Pois bem, oq eu kero saber é oq eu faço pra conseguir ligar nela os encostos de cabeça com tela q comprei e tmbem meu receptor de TV digital. Pois ja levei nas lojas de som e oq dizem é q nao tem jeito pq nao tem entrada no mylink. Poxa nao existe nada pra fazer, nem uma outra interface q libere isso??? Se alguem souber e puder me ajudar eu fico muito agradecido.
L
Luiz Augusto Franco
Belo Horizonte - MG

S-10 2011 2.4 flex

Tenho uma S-10 2.4 flex 2011 e estou tendo um problema q já levei em 3 mecânicos e nada, ela está cuspindo o retentor do rabo da caixa e vazando todo o oleo, alguém passou por esse problema???O que eu faço, já troquei 4 retentores!!!!
M
Olá Amigo, Estou com o mesmo problema na minha Rodeio 2.4 2011..Já troquei esse retentor por 2X, em um período de 15 dias,e hj percebi que está vazando novamente.... Se você conseguiu resolver seu problema,por favor,dá uma dica pra mim,, Já estou a ponto de enlouquecer!!!
N
Nelson Lopes
Bauru - SP

DUVIDAS

Olá amigos. Comprei uma S 10 cabine dupla Flexpower no inicio do ano. Gostaria de saber se um barulho infernal na parte de baixo quando esta em neutro é normal. Parece que é barulho no diferencial ou cruzeta. Parece até carro velho, pois e zero KM. Se alguém souber a resposta por favor me auxiliem, pois estou desanimado. Obrigado

marcha encavalando ao trocar como se fosse engatar a caixa de redução

tenho uma s 10 4x4 turbo diesel 1999 acontece que ela ja aconteceu de quando eu apertar o 4x4 ela fica piscando e as vezes não engata tive a ideia de usar então a redução que engata tudo só que as vezes esta acontecendo de ficar duro as marchas e não engatar nenhuma como se estivesse encavalada todas as vezes que acontece isso eu desligo ela e ligo novamenete e tudo funciona normalmene alguem tem ideia do que pode ser desde já agradeço.
E
Edson Boldori
Matelândia - PR

Barulhos S10

Preciso da experiência de alguem que já tenha passado por este problema, tenho uma S10 2008 flex CD, e há alguns dias começou um barulho como se estivesse passando pro cima de uma pedra, logo ao sair não faz, e este barulho acontece quando se acelera a camioneta, abrimos o diferencial e nada foi encontrado, também tiramos a caixa revisamos e não parou o barulho, o mecânico já está desistindo e não acha a procedência do barulho. Alguém já viu algo semelhante ??? Obrigado a todos que possam me ajudar.
Anônimo

Suporte de motor s10 motor maxion (ajuda)

Galera, boa tarde! Tenho uma s10 ano 98,motor maxion 2.5 diesel. O suporte de ferro que é fixado no bloco do motor quebrou e eu não consigo achar essa peça em nenhum lugar. Vcs teriam um local onde eu poderia encontra-la, ou mesmo uma peça compatível com esse suporte? Lembrando que não é aquele suporte mais comum de ser trocando, mas sim aquele de ferro.