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Comprei uma S10 2015/2015 flex 2.5 ao sair da concessionária já começou a fazer um ruído , como se fosse sonoro. Levei na concessionária e ninguém soube me dizer o que era, após vários testes. Até que um dia notei que quando o ar condicionado estava desligado não fazia o tal ruido e quando o mesmo era acionado o ruído vinha instantaneamente , em fim nas revisões falei sobre o achado e me falaram que poderia ser uma entrada de ar e para verificar teria que desmontar o painel. Alguém conhece esse tipo de problema? Pois o técnico não passou muita confiança e fiquei com receio de desmontar o painel do carro praticamente zero. Sou de caçu GO Cel 64 81033-380
Adquirí uma s10 ltz no início deste año. Após realizar uma viagem de cerca de 7 mil km observei que quando passava de 100km/H havia uma sensível folga na direção. Isso é normal da s10 ou é um problema, visto que não sinto confiança na direção acima de 100km.
Tbm tenho esse problema na minha, começou com menos de 4000 km, a direção apresentava uma leve folga e batidas, levei até uma oficina da GM corrigiram a folga mas as batidas não, está cada vez mais aumentando o barulho, irei levar em uma agência para que resolvam o problema.
Tenho uma S-10 12/13 modelo LT a diesel e estou encontrando problemas com a partida do motor o mesmo a momentos que não liga, após, deligar a chave e voltar a ligar no motor não apresenta sinal algum fica por horas sem funcionar e após certo tempo a partida volta a acontecer; já troquei todo o sistema de instalação do modulo a bomba de injeção, levei a concessionário e nada resolvido.
OBS: Só uso diesel S10.
Estou tentando trocar a chave de seta da S10 2011, mas eu nem consegui remover a proteção plástica que fica logo abaixo do volante, e é presa por baixo por 2 parafusos de fenda tipo trox. Aquela alavanca que regula o escamoteamento do volante está atrapalhando. Quem puder me ajudar, eu agradeço...
A MWM, segundo outros fóruns e blogs presentes na Internet, estima em 1.000.000 km. Fique tranquilo, se ainda estiver nos 250.000 km, como o meu sprint 2.8 Intercooler.
um mecanico trocou minhas bandejas superior e inferior da minha s10 ano 2000 quando fui alinhar o carro ele nao esterça-va ai o cara que alinhou me disse que ja havia passado la um caso assim e que o cara havia trocado a bandeja da picape por uma bandeja errada gostaria de saber se aconteceu isto comigo pois o carro nao esterça mais como antes
Olá pessoal, estou procurando uma s10 para comprar ano 2000 a 2001 dupla a diesel, gostaria de saber qual modelo é mais completo ou motor melhor que equipa a mesma devo escolher? obrigado...
Boa noite ,a 1nes atraz eu tbm estava nessa dúvida ,mais pesquisa daqui ,dali, Google,amigos cheguei a conclusão que s10 anterior a 2000 eu não aconselho, por ser 2.5,aí recentemente comprei um s10 ,2007,2.8 MWM,4x4 turbo electronic, com sinceridade ,não me arrependi..muito violenta..Olha sem brincadeira ,ela canta pneu atoa só no pé se vc não tiver pé leve ela grita mesmo...braba d + ...aí vai minha dica..
Obs: Aos demais que tiver 97/98/99 não fiz nenhuma desfeita, cada um compra o que pode e o que quer ,mais as vezes a gente não sabe realmente o que compra..
Ola, pessoal. Tenho uma S10 diesel LT 2015 com Mylink, estou tentando desbloquear o Mylink , desmontando o painel, mas quando eu tiro a capa, o mylink nao sai , dessa forma nao tenho acesso o fio verde que deve ser cortado para efetuar o desbloqueio. Ja vi videos que desmontam o painel , mas o painel da S10 2015 e' diferente, alguem pode me ajudar?
Preciso de um controle de alarme novo para S10 2011! Alguém vende ou sabe onde encontrar um usado que possa ser recodificado na chevrolet para o meu carro? Ooobrigado!
Subir o Vidro no Alarme e indicações para Instalação de Assessórios
Bom dia Pessoal, sou novo por aqui não encontrei Botão de pesquisa,então se já existir algum tópico com o que tô perguntando vcs me avisam.
Acabei de adquirir uma S10 Executive 2011 e quando travo a porta o vidro não sobe, o carro vem assim mesmo de fábrica e precisa instalar esses módulos tipo da positron pra Subir ou tem algo desprogramado por isso não está subindo?
Antes dessa eu tinha uma S10 do mesmo ano CS e o vidro subia normalmente agora fico na dúvida se era original ou o 1o proprietário que tinha colocado o módulo.
Outra dúvida para quem é de SP Capital, para compra e instalação de Overlap e Stribos onde indicam na região sp?
Obrigado
Pessoal sou novo no meio das Caminhonetes, acabei de adquirir uma S 10 4x4, cabine dupla 2013, a mesma veio com Rodas aro 20, aí não sei quantas libras devo usar, geralmente não ando com cargas. Se alguém poder ajudar desde já agradeço
Comprei uma S10 2015/2015 flex 2.5 ao sair da concessionária já começou a fazer um ruído , como se fosse sonoro. Levei na concessionária e ninguém soube me dizer o que era, após vários testes. Até que um dia notei que quando o ar condicionado estava desligado não fazia o tal ruido e quando o mesmo era acionado o ruído vinha instantaneamente , em fim nas revisões falei sobre o achado e me falaram que poderia ser uma entrada de ar e para verificar teria que desmontar o painel. Alguém conhece esse tipo de problema? Pois o técnico não passou muita confiança e fiquei com receio de desmontar o painel do carro praticamente zero.
Ja aconteceu com o meu mas nao me lembro qual e exatamente o motivo. Conheco alguns tecnicos especialistas no assunto. Qual cidade voce e? Se quiser deixar o contato te passo o tel de alguns deles depedendo da regiao onde voce estiver
Também comprei uma S10 diesel 2015 e apresenta o mesmo ruído incomodo quando o ar condicionado está ligado (zumbido agudo que aparece algumas vezes, principalmente nas retomadas de velocidade). Quando desliga o ar condicionado some o ruído. Já levei na concessionária, reclamei para a GM e ninguém sabe o que é. O engenheiro da GM de Sao Paulo informou à concessionária que o barulho era "normal"...como sabe que é normal se nunca escutou?? Pode ser um defeito "comum" mas jamais normal. A GM trocou o compressor do ar condicionado, mas também não resolveu. Outro defeito inaceitável, é que o GPS que vem incluido no MyLink não pode ser atualizado. Existem estradas com mais de 30 anos que não aparecem no mapa. Inacreditável para um veículo de RS$ 150.000. No mais, excelente carro para viagens e retomadas nas ultrapassagens. Bom consumo e confortável. Manutenção de valor razoável para este tipo de veículo. Se tiverem alguma solução, agradeço se informarem.
Boa noite. Gostaria que alguém me respondesse o porque de um barulho infernal na suspensão trazeira da S10. Parece cardan batendo, mas está com 8000 Km original. Já levei na concessionária falaram que é normal, é crônico dessa caminhonete. Será que é mesmo? Grato
Boa noite o que está acontecendo com o freio da S10 ano 2009 flex com abs, p pedal afunda quando freio o carro, temos que bombar para frear, já troquei cilindro mestre, já fez sangria na máquina, e nada continua freando mais afundando o pedal.
Alguém pode me ajudar. O que fazer??
Absurdo, levei meu carro com 10 mil km pra revisao e pedi pra eles olharem uma vibraçao no volante. Fui informada que tem um IT DA CHEVROLET PARA A TROCA de uma peça da doreçao. Imagina se eu nao reclamo? Atençao
Srs e
Desmontei a chave canivete da S10 para trocar a "capa" , quando remontei , o controle remoto não aciona mais as portas do carro .É possivél reprogramar diretamente no carro ou tem que ter algum aparelho ? (a bateria foi trocada)obrigado .
Não sei de onde é , mas em nova iguaçu-rj, av. nilo peçanha (o maior polo de venda de acessorios e peças do Brasil,dizem), tem uma loja só de adesivos e logotipos cromados de todos os carros nacionais e até de alguns importados . Boa sorte .
Estou com uma S10 LTZ 2015 Flex 4x4,
Quando a 4x4 é ativada, seja em alta ou baixa, quando se anda de vagar e vira a direção, o carro parece que freia sozinha, tanto que joga no ponto morto e o carro nao anda, se empurrar o carro ele nao anda, dai quando sai ele força, força e ate endireitar em linha reta e parar de freiar..
Dizem que é normal por causa do blocante....
outro detalhe... quando se faz isso, as rodas da frente ficam grudadas no chao, se volta para o 4x2, e demora um tempinho pro carro voltar ao normal....
resumindo, da 4x4, em baixa velocidade, tipo 4 / 5km/h, torcer a direção o carro para sozinho, mesmo colocando o carro no ponto morto, parece que esta freiando...
isso é normal?? alguem sabe dizer, ja fui em 2 concessionarias em curitiba e os mecanicos a principio nao sabem, depois dissem que é normal, mas eles ficam na duvida tb..
alguem pode ajudar????
Eu tmb tenho uma S10 15/15 flex 4x4 ela faz a mesma coisa quando usando a opção 4x4 e quando desterca ela para é no barro o motor até morre. Gostaria de saber tmb se é normal pois na concessionária falaram que sim
boa noite, isso acontece porque a s10 naõ tem caixa satelite na frente, os dois lados virão as mesmas voltas, entaõ uma roda arrasta, para compensar a volta, isso so acontece em voltas muito fechada em curvas fechada, em curvas abbertas nao. acontece.