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ESTÁ SUMINDO ÁGUA DO RADIADOR DA S10 2013 LT DIESEL 2.8
MINHA S10 2013 2.8 DIESEL, A CADA TRÊS SEMANAS TENHO QUE REPOR CERCA DE 500 ML DE ÁGUA.
LEVEI A MESMA NA CONCESSIONARIA E FIZERAM DIVERSOS TESTES PARA VERIFICAR SE HAVIA VAZAMENTO. ME INFORMARAM QUE TESTARAM O SISTEMA COM PRESSÃO E TAMBÉM SE HAVIA BOLHAS DE AR PROVOCADAS POR JUNTA DO CABEÇOTE. ME INFORMARAM QUE O SISTEMA NÃO APRESENTAVA NENHUMA ANORMALIDADE.
TODAVIA, DEPOIS DE TRÊS SEMANAS DESTA REVISÃO, NOTEI A FALTA DE 500 ML DA ÁGUA DO RADIADOR.
SERÁ QUE OS SENHORES PODERIAM ME AJUDAR COM O PROBLEMA.
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE SUA ATENÇÃO.
ATENCIOSAMENTE
PAULO FURTADO
Amigo é normal abaixar se o uso da camionete for constante... Siga completando chegará um momento que isso vai parar de ocorrer principalmente em temperaturas mais amenas.
Pessoal boa tarde. Tenho uma s10 lt 12/13 com my link.
Esses dias após descer do carro voltei ao mesmo e e ai abrir uma das portas as luzes de freio eo brake light acenderam por uns 30 segundos e depois apagaram...
Ja procurei no manual e não achei nada....
Fiz o teste varias vezes e mesma coisa...dai entao... Tive que mudar ela de lugar e parou...ja tentei de tudo e nao descobri o que era...alguna idéia?
o radiador do ar condicionado é o mesmo do ar quente na s10v6 1997?
Bom dia, tenho uma s10 v6 1997 de luxe, estou tendo problemas d Superaquecimento pois a água do radiador "some" . Fiz limpeza do sistema, limpeza do radiador, e continuou sumindo água, então isolei o radiador do ar condicionado e mesmo assim some água, verifiquei óleo d motor e está limpo.como soluciono este problema?
Boa tarde amigos, peguei o carro tem 1 mês!
Notei que o sistema de agua estava abaixando e sujo, mandei limpar o sistema.
Desde então com o Liquido correto notei q esta sumindo agua e no reservatório de expansão fica fazendo bolhas de ar, dias depois da troca o reservatório ficou todo sujo com algo meio gorduroso parece óleo, conferi óleo do motor e esta normal!
Detalhes 1: Carro mantém temperatura normal, não aqueceu em momento algum,
Detalhes 2: notei um mínimo vazamento ali na junta da válvula termostática.
Detalhes 3: Quando acelero mais bolhas entram no reservatório, como se estivéssemos assoprando bastante bolhas mesmo!
Detalhes 4: A tampa do radiador estava rachada, imaginávamos ter matado o problema compramos uma nova e continuou com o mesmo problema.
O que parece é que esta vindo muito ar(pressão) do motor.
Minha duvida essas Bolhas de ar Reservatorio agua S10 2007 Flex 2.4 o que pode ser?
Me ajudem pooooooooor favor!
alguem poderia me ajudar me mandando o esquema eletrico da s 10 2002 estou fazendo manutenção nele e ja achei varios gatos do ex donos anteriores tirei fios que eram de som e alarmes que foram colocados e tbm erros e gambiarras no chicote se caso alguem tiver agradeço
Eu tenho uma S-10 2011 executive. Goostaria de saber se tem como colocar o sistema para travar as portas, qdo ela está em movimento.
Ela tem o alarme original, e vou por o rele temporizador dos vidros, e uma central para desligar o som.
tem alguma peça que inclua tudo ?
Obrigado
Olá, pessoALL.
TEnho uma S10 1997 EFI 2.2 que consome 4 km/l na cidade. É possível alterar o Sistema EFI para MPFI? Alguém já fez isso? Compensa? Grato pela atenção. Elton
Possuo uma S10, motor MWM Sprint 2.8 (240.ooo km rodados) e estou utilizando, por recomendação do mecânico especializado, o Castrol GTX Diesel 15W40. Notei melhora da performance e diminuição do ruído.
http://www.castrol.com/pt_br/brazil/car-engine-oil/engine-oil-brands/gtx-product-range/gtx-diesel.html
tenho uma S10 2009 flex. o mecanico me disse que o sistema de abs esta com defeito. porem o ABS das duas rodas dianteira funciona normal, o problema esta nas duas rodas traseira, assim que aciona o pedal de freio as duas rodas traseira trava, mas não acende luz de defeito no painel... alguém ja passou por esse problema e poderia me dar alguma dica?
Minha S10 Falha na Gasolina e funciona bem no GNV.
O mecanico me fez trocar a bomba de combustível e continuou falhando.
Aí falou de fazer uma gambi de mapear a Gasolina.
Enfim, alguém com essa experiencia?
A minha tava falhando na gasolina, não conseguia subir uma ladeira que chegava engasgar até morrer, seguindo conselho do mecânico trocamos a bomba de gasolina, mas o problema continuou e regula daqui regula dali e dias passando e nunca ficava bom, levei em outro mecânico, contei o que acontecia, ele tirou a bomba constatotou que está estava funcionando dentro do padrão, resolveu tirar o tanque para averiguar se tinha sugeira dentro e num é que encontrou um pedaço de filtro solto que segundo ele estava bloqueando o caminho que a gasolina segue quando a bomba está trabalhando, feito isso terminou a limpeza montou tudo e fim de problema, se fosse o primeiro mecânico estava até hoje tentando regularizar a pressão da gasolina, rsss.Espero ter ajudado.
Bom dia.
Tenho uma S10 Rodeio 2010/11, gostaria de saber se alguem pode me ajudar no seguintes topicos:
Qual a velocidade de cada marcha?
Há um bloqueador de velocidade?
Minha pergunta se da pelo motivo de não consegui esticar as marchas na estrada, exemplo ao podar um veiculo em 3ª marcha quando o contagiros chega a 4.000 RPM o mesmo corta não passando de 80 KM.
Isto tambem ocorre em 1º e 2ª marcha.
Aguardo e agradeço
Vc vai ter que trocar o modulo do ABS um na concessionária custa em torno de 5000 reais mais porém vc consegue achar recondicionado por 500 reais a base de troca ou vc mesmo recondiciona em casa só abrir a caixa blindada e refazer os circuitos e voltar a fechar a mesma com cola cilicone. Falo isso pois já possui uma S10 executive com o mesmo problema. Tomara que eu tenha ajudado.