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Cara, também tenho um cruze 2012 aut. e estou com o mesmo problema. Fiz limpeza de bico, troquei o diafragma da tampa de válvula que estava um pouco rasgada, achei que era bomba também, nada. No meu caso estou desconfiado que seja problema no câmbio ou módulo. O meu quando estou parado (no D), tipo uma parada rápida, fica oscilando, parece que está tentando engatar a marcha, quando acelero ele engasga e apaga. Melhorou significativamente depois que tirei o módulo dos vidros (Módulo Original Subida Vidro Tury Obd), mas o problema as vezes ocorre ainda. Se eu conseguir mais novidades te aviso aqui. Vamos conversando. Abraço!
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Obg. Vou tentar o mesmo achando q tem algo a ver com o câmbio por que no neutro não dá problema nenhum.
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C
Boa tarde! Tenho um cruze automático Hatch 2013, estou também com esse problema, quando paro engatado no D ele fica oscilando a marcha lenta, ou quando aciono os vidros elétricos também oscila, já troquei bobina, velas, tampa de válvulas, sensor do pedal de freio, canister, solenóide do canister, sensor de temperatura do arrefecimento, óleo do câmbio, fiz reprogramação do câmbio e nada resolveu, usei todas as peças originais GM e nada. Não sei mais o que fazer.
C
Só pra acrescentar, meu carro está com 85.000 km rodados originais, e esse problema só ocorre após o motor atingir a temperatura de trabalho em 92 ou 95 graus, já acompanhei no scanner, quando motor está frio ou com o ar condicionado ligado ele não faz essa oscilação porque o motor fica mais acelerado, aí quando esquenta ele faz, parece que altera o tempo da injeção, diminuindo a injeção de combustível causando desaceleração mas não chega a apagar o motor.
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F
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Cara, se você ainda não resolveu o problema, tive o mesmo no passado e eram 2 bicos de injeção direta. Comprei os 4 bicos na CSS e meu mecânico trocou. Gastei 1.350,00 em tudo, carro ficou zero!
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S
Sérgio Fernando Maniçoba de Sa
Garanhuns - PE
Olá amigo, tbm estou com este problema. Já passei o scanner nele o meu é um 2018 e da insuficiência de combustível. Já vi vários vídeos e todos mostram bomba de alta e falha nos bicos.
P
Cara, se você ainda não resolveu o problema, tive o mesmo no passado e eram 2 bicos de injeção direta. Comprei os 4 bicos na CSS e meu mecânico trocou. Gastei 1.350,00 em tudo, carro ficou zero!
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F
R
Tô com o mesmo problema. Modelo 2017. Além dessa chorada pra ligar, consumo muito alto. Faz todo sentido serem os bicos, mas ainda não descobri com certeza.
L
Luiz Antonio de Moraes
Curitiba - PR
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Bom dia!. Tenho um carro igual o seu com o mesmo problema. O mecânico disse que é dentro da caixa. Dei uma pesquisada e hoje pedi para ele verificar se não é o rolamento ou algo no semi eixo. Depois posto a resposta.
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H
Tenho um Cruze 2015 onde estou com um chiado bem sutil do lado de fora do carro, parace que sempre estou andando "freiando o carro", um barulinho de ferro com ferro raspando sempre quando tiro o pe do acelerador, isso seria o mesmo ruido de voces?
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F
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Douglas Carvalho
há 7 dias
Estou com esse problema na caixa de cambio. Cruze 2012 manual. Vou levar na concessionária tirar a caixa. Aparentemente é rolamento. Iremos verificar. Volto com a resposta
R
F
R
No meu caso o problema era mau contato no interruptor do botão que libera a alavanca de câmbio para mudar de marcha. Se pressionar esse botão algumas vezes com a ignição ligada e alavanca em P, pode acionar o interruptor e liberar o cilindro de ignição para desligar o carro.
Eu levantei a moldura cromada da alavanca de câmbio e passei limpa contatos spray no interruptor que fica meio escondido, por dentro da estrutura plástica e ao lado direito inferior da alavanca de câmbio. Depois que fiz isso não tive mais problemas.
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G
Gabriel Gomes Silva
Florianópolis - SC
Ele tem uma trava Sutil, não fica solto (não volta para posição recuada se você não realizar uma pequena pressão), mas não chega ser uma trava parece que fica firme pelo delimitador
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S
Sergio Gatti
São Paulo - SP
P
Paulo Henrique Ribeiro de Godoi
Pindamonhangaba - SP
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Se não tive usando óleo recomendado sempre vai ter problema.... Óleo tem que ser 5w30 dexos
F
Boa noite
Meu cruze 2012, tá misturado óleo, na água do sistema de arrefecimento. Já troquei por duas vezes o trocador de calor e o problema continua. Por último, troquei a bomba de óleo e d quebra a bomba d'água e o problema continua.
Resumindo, nessa brincadeira já gastei R$ pouco mais de R$ 5000,00 e nada de solucionar o problema. Alguém teve ou está com o mesmo defeito do meu, que possa me ajudar a sanar de vez esse problema?
C
César Augusto de Castilho
Juiz de Fora - MG
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Não existe barulho normal do carro, sugiro realizar um test drive em um outro e comparar
C
Qualquer cruze com menos de 3.000 km não tem esse barulho, depois disso TODOS que eu andei tem o barulho ( parece que é um defeito de projeto ). Muito triste o pouco caso da GM
Estou com o mesmo problema de uma rangido quando passa na lombada mais acentuana... onde o peso do carro, digamos, desce mais rapido. Nao chega no final do curso a ponto de bater no coxim. Quando passo 1 lado por vez em uma lombada ou ondulação o barulho não aprece! Mas quando passo as duas rodas dia nteiras juntas em uma velocidade de 20km p/ hora na lombada, o rangido aparece. O barulho com som é imperceptível mas para quem é mais exigente com silêncio acaba ficando incomodado. Para tentar descrever o barulho e algo parecido com o barulho que acontece quando você aperta o acabando do vidro dianteiro cont ao vidro. O escorregar da borracha do acabamento no vidro faz um barulho parecido. Agora a questão, isso é normal ?
C
Realmente é isso que acontece. Não acho normal pois nem os carros velhos de qualquer marca têm esse barulho e, quando sai da concessionária só tem esse barulho após os ,3.000 km. Acho um desrespeito com o consumidor. A GM simplesmente nem responde às reclamações.
O meu fazia, daí começou a dar estalo ao dar ré e pisar no freio. Como se algum ferro se encaixasse. Dificil simular pra concessionária, porem tenho gravado varios videos de defeitos apresentados no cruze. 22mil km, unico dono, 2022 ltz..
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C
O meu também faz esse barulho ao dar ré na garagem ( além do barulho na lombada ). Já levei a concessionária e não sabem o que é. Um carro que tinha tudo pra ser muito bom e têm defeitos que nem a própria GM consegue resolver. Muito triste pra uma marca tão grande.
Cruze 2022 ltz 15.000 km
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F
J
Jose Soares
há 4 meses
tenho cruze 2017 ltz2 ,estava com esse estalo quando se freiava ,tanto para frente ou para tras .Antes quando comprei o carro ja estava com as pastilhas no final e nao tinha esse estalo ,foi so colocar pastilhas novas apareceu esse barulho ,e tinha comprado pastilhas na css e ficou com esse problema .Ai resolvi trcar novamente por outra marca ,cobreq ,ai sim desapareu o barulho .Mas agra com um mes de uso ja ouço um estalo bem baixinho .Entao esse problema so pode estar no freio
H
Helinton Ramos da Silva
Curitiba - PR
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A
Boa tarde Helinton!
Estou com o mesmo problema no meu Cruze 2014 LTZ. E agora além de desligar o mylink, por duas vezes o carro apagou em movimento. Um grande risco de segurança.
Você conseguiu resolver o problema?
S
Silvio William Sandim
Campo Grande - MS
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