Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 525 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze - Vazamentos e Infiltração

 

Reparo do trocador de calor

Boa tarde, estou tendo problemas com o reparo de vedação do trocador de calor do cruze 2012. Já troquei duas vezes mas continua vazando. Alguém teria alguma marca pra indicar?
1 curtida
 
Se não tive usando óleo recomendado sempre vai ter problema.... Óleo tem que ser 5w30 dexos
F
Temos um grupo no WHATSAPP para sanar dúvidas sobre nossos veículos CRUZE de todos os modelos. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
 
Boa noite Meu cruze 2012, tá misturado óleo, na água do sistema de arrefecimento. Já troquei por duas vezes o trocador de calor e o problema continua. Por último, troquei a bomba de óleo e d quebra a bomba d'água e o problema continua. Resumindo, nessa brincadeira já gastei R$ pouco mais de R$ 5000,00 e nada de solucionar o problema. Alguém teve ou está com o mesmo defeito do meu, que possa me ajudar a sanar de vez esse problema?

Vazamento de Óleo por traz a polia de comando.

Pessoal estou com problema sério, já fiz tudo, troquei os retentores, as luvas e por último as polias variáveis, isso aconteceu depois que mandei o cabeçote para retifica, o óleo fica melado ali por trás a capa traseira da correia dentada, e escorre e fica pingando no chão. Me ajudem se já passou por isso, estou desconfiado do mancal.
L
Meu carro começou com vazamento de óleo, troquei os retentores do comando, continuou o vazamento, percebi que o óleo escorria por trás do compressor do ar condicionado, aí descobri uma trinca no bloco do motor que afetou a galeria de óleo. Estou desmontando o motor para ver se tem condição de soldar.
F
Temos um grupo no WHATSAPP para sanar dúvidas sobre nossos veículos CRUZE de todos os modelos. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW