E
Edson Resende
Goiania - BR-GO
há 8 dias
A
Alexandro Silva
Belo Horizonte - MG
há 26 dias
F
Fernando Luiz Bortolanzza
Curitiba - PR
há 2 meses
C
Carlos H S Araujo
Belo Horizonte - BR-MG
há 5 meses
1 curtida
G
Gustavo Trindade de Carvalho
há 1 mês
a minha esta com o mesmo problema, controla o volume, mas não desliga
R
Rafael Serbai
Pitanga - BR-PR
há 5 meses
S
Silvio Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ
R
Rafael Ratkiewicz
Chapecó - SC
R
Raphael Gonçalves Bezerra
Rio de Janeiro - RJ
J
Jorge Hiroyuki Nito
Mogi das Cruzes - SP
A
Aucirley Braga Cruz
Viçosa - MG
N
Nivaldo José Barreto da Silva Filho
Jaboatão dos Guararapes - PE
5 curtidas
F
A
R
V
Vilson Belém
há 9 meses
Boa noite,o meu estava com esse problema e quebrei a cabeça até descobrir q o problema era mal contato do aterramento só carro
2 curtidas
H
Henrique Lourenço
São Carlos - SP
F
Pelo manual ela deve estar apagada. Se estiver acesa indica que está desligada
H
Helinton Ramos da Silva
Curitiba - PR
1 curtida
A
Boa tarde Helinton!
Estou com o mesmo problema no meu Cruze 2014 LTZ. E agora além de desligar o mylink, por duas vezes o carro apagou em movimento. Um grande risco de segurança.
Você conseguiu resolver o problema?
Sandro Luis Marangoni
Curitiba - PR
E
Elton Junior Teixeira
Ibiporã - PR
J
Oi Elton ... estava com o mesmo problema em meu Cruze 13/14 ... dava o código 94 e as vezes o 93. Depois de muito penar, levei em uma autorizada que detectou estar com o módulo do motor e cambio desatualizados ... foi só atualizar e não deu mais o erro ... cobraram perto de 250,00 .... ok ???
1 curtida
E
Muito obrigado pela dica José, andei pesquisando bastante, trocando ideia com outras pessoas, fala-se muito ser um problema de bateria, onde a troca dela resolve este e outros tipos de problema.
1 curtida
J
Elton ... antes de levar na autorizada, troquei a bateria das chaves ... testei com outra bateria do carro ... cheguei a levar em um cara que testou com outro módulo que faz esse controle ... e nada ... só resolveu mesmo depois da atualização desses dois módulos tá ??? E achei o valor bem em conta ... A propósito, em nenhum outro aparelho de outros locais indicou que esses módulos estavam com o software desatualizado ... e tb não aparecia nenhum código de erro naqueles scanners ... Era um problema que me incomodava muito ... pensava até em como seria na venda dele, aparecendo esse erro ... Mas agora tudo resolvido ...
1 curtida
A
Olá Elton!
Resolveu o problema?
O meu começou com esse mesmo problema nesta semana.
Uma coisa que descobri: se já na posição "P" eu seguro o botão de liberação do câmbio e o solto deixando que volte sozinho apaga a mensagem e desliga a parte elétrica.
2 curtidas
F
Olá Elton estou enfrentando o mesmo problema a alguns meses, conseguiu solucionar a atualização indicada pelo José resolveu ?
2 curtidas
Olá. Eu tive um Cruze Sedan 2014 que estava com exatamente esse problema. Procurei aqui pelo brasil o q poderia ser isso, mas não achei ninguém q tivesse o mesmo problema. Aí fui pesquisar c os Americanos, que tem muitos desses carros por lá. E achei um caso por lá. Isso seria problema no aterramento. O problema é que ele tem muitos pontos de aterramento. Mas antes de partir para ver esse aterramento, troquei a bateria, q já estava meio ruim. Só isso já deu uma resolvida parcial, pois reduziram esses sintomas, mas só reduziram a frequência. Descobri que nesses Cruze, as vezes a bateria despeja um pouco de ácido q escorre p a parte de baixo dela e daí pingam em 2 grandes conectores q fica em baixo da caixa q abriga a bateria. Então eu mesmo desmontei tudo, ali em baixo da bateria, abri os 2 conectores e limpei tudo com limpa contato spray. E tb havia uma deficiência de terra mesmo, q me fez fazer um reforço c um cabo de 10mm do negativo da bateria até o negativo do motor de arranque. então, depois disso tudo, não tive mais problema. Acho q no meu caso foi uma junção de todos esses problemas. Isso pq a Bateria estava ruim, embora não estivesse dando nenhum sinal no funcionamento, o carro ligava normal, mas estava c sinais de vazamento. Os conectores realmente haviam, em algum momento. recebido um pouco do ácido dela, então a limpeza q eu fiz era realmente necessária. E o aterramento tb era necessário, pois estava deficiente. Deu um bom trabalho, mas funcionou. Não sei se vc sabe, mas a direção do Cruze é elétrica. e qdo se vira o volante, ela precisa de uma grande amperagem p funcionar, e se a bateria não estiver legal o suficiente, acaba não tendo carga p dar conta de tudo. E aí ela dá esses trancos. É como dando falta de energia p ela funcionar. É meio perigoso vc dirigir c ele assim, pois se vc precisar desviar rápido de algo, ela pode travar e não funcionar. Sugiro q vc comece verificando a bateria. Depois passe p o aterramento. Tem vários vídeos no Youtube ensinado a fazer essa verificação. Normalmente é o no negativo, mas pode tb estar no positivo. Se estiver ruim, vc tem q comprar um cabo de 10 a 12 mm e botar conectores nas pontas p deixar tudo firme. No borne negativo dele tem um parafuso com um cabo fino preso ali, pode usar esse mesmo parafuso p ligar esse reforço e leve até o negativo do motor de arranque. Acredito q seu caso seja igual ao q eu tive mesmo. Boa sorte !
12 curtidas
J
Boa tarde! Tive esses mesmos problemas com meu Cruze sedan LTZ 2013. Eles duraram duas semanas e me chatearam muito pois eu achava que era algo muito serio. Minha bateria era nova, meu carro sempre revisado. Troquei a bateria da chave e tudo se resolveu. Carro voltou ao normal. Problema resolvido por R$10,00.
2 curtidas
F
F
R
Olá Sergio, estou com esse mesmo problema, mas minha bateria é nova, vou fazer a limpeza dos conectores e verificar o aterramento. O seu sanou totalmente o problema? Obrigado
V
Vilson Belém
há 9 meses
Boa noite, problema é mal contato aterramento do carro sugiro percorrer todos aterramento do carros com limpador contato soltar e apertar novamente,pois tive o msm problema idêntico , problema crônico no cruze
1 curtida