Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 529 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze 2015

 
H
Heber Preto Cardoso
São Carlos - SP

Ruido de Ferro com Ferro raspando quando tiro pé do acelerador

Cruze 2015 Hatch Gente estou com um barulho muito sutil do lado de fora do carro, seria um barulho de ferro com ferro raspando sempre quando eu tiro o pe do acelerador.. fiz a troca das pastilhas de freio do carro, disco de freio, revisao, e os mecanicos nao encontram oque pode estar causando este ruido. Sobre o cambio nao ha nenhum barulho interno e nem trancos nas trocas de marcha Sempre quando o carro esta quente o barulho seria um pouco mais alto.. alguem tem ou passou por este problema de ruido?
1 curtida
F
Temos um grupo no WHATSAPP para sanar dúvidas sobre nossos veículos CRUZE de todos os modelos. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
1 curtida

Barulho depois da partida

Bom dia Pessoal, tenho um cruze 2015 e quando dou partida é saiu com ele e chega a um velocidade de 20 km/h ele faz um barulho tipo de arranhado sentindo isso no acelerador. Depois que passa dessa velocidade ele não faz mais. Obs: não são as travas das portas e sim só quando dá a partida e arranco com ele. Não ascende nenhuma luz no painel levei no mecânico mais também não co seguiu identificar mesmo no scanner. Se alguém já teve alguma situação parecida e poder me ajudar agradeço.
F
Temos um grupo no WHATSAPP para sanar dúvidas sobre nossos veículos CRUZE de todos os modelos. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
2 curtidas
 
Boa tarde, o meu é 2012 e está na msm situação. Vc descobriu? O meu mecânico disse que era o coxim hidráulico TB conhecido por calço. Eu troquei a peça por uma similar e continua o msm barulho. Ele disse que eu deveria colocar uma peça original, porém é 2 mil conto , não quero arriscar sem ter a certeza rsrsrs
 
Douglas Prado Bordori
Paulicéia - SP

Trava da porta

Bom dia tenho um Cruze Lt 2015, quando dou um pulso no alarme ou no botão do painel pra travar ou destacar as portas, somente a porta do passageiro dianteira não trava no primeiro pulso, é necessário eu apertar uma segunda vez pra ela travar, oque pode ser, tanto pra travar como pra destravar preciso dar dois click pra ela ficar como as outras. Obg.
 
GRUPO DE WHATSAPP CRUZE BR VAMOS PARTICIPAR GALERA !!! https://chat.whatsapp.com/I5AMp67Hoie8eDTMK8S0kO
1 curtida
F
Temos um grupo no WHATSAPP para sanar dúvidas sobre nossos veículos CRUZE de todos os modelos. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW

Cruze 2015 1.8 LT sedan( automático), desligando em rotação baixa.

Boa noite, tem um Cruze 2015 1.8 LT sedan, 82 km rodados, fiz uma revisão recentemente, toquei sonda lambda pré, filtro de ar do motor, limpeza na injeção, troca da junta do motor, troca de velas, sangria do óleo de freio, correia dentada e kit, correia do alternador. E antes de trocar isso a sonda lambda, estava dando defeito e o carro perdendo força e luz da inejção eletrônica acesa. Agora o carro ora ou outra em rotação baixa não reponde no pedal do acelerador, desliga o motor, apaga o painel, e coloco no P e giro a chave e liga. Já passou o scaanner não apresenta nenhum defeito, Alguém sabe o que pode ser?
F
Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
1 curtida

Desbloqueio Mylink Cruze LTZ 2015

Boa noite a todos, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer o desbloqueio do Mylink Cruze LTZ 2015?
F
Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
1 curtida
M
queria entrar no grupo, 011 994339294
L
Boa noite eu tenho um cruse e gostaria de entrar nesse grupo se alguem coceguir me adicionar sou laerço 49998035279
L
Estou com problemas no midia no cam buz
E
Etir
há 11 meses
Qual o problema? Já conseguiu resolver?

Troca de óleo do câmbio automático

Tenho um Cruze 2015, automático, que está com 103000 km rodados. Comprei esse carro com 66000 km e nunca troquei o óleo do câmbio. O manual diz que não precisa fazer troca. Os mecânicos são unânimes em dizer que tem que trocar. Quem eu devo ouvir? Obrigado.
1 curtida
 
Apesar do Manual da GM não prever a troca do fluido da caixa automática, recomenda-se, a troca do fluido ente os 40.000 e 50.000 km ou 05 anos, o que ocorrer primeiro. O prazo de 05 anos está vinculado à vida útil do fluído que inclusive consta de forma bem clara no frasco AC Delco - Dexxron 6 (validade de 05 anos). A forma mais eficaz é aquela realizada por equipamentos que trocam o óleo velho pelo óleo novo (popularmente chamada de hemodiálise). Outro ponto importante após a troca do fluído da caixa é verificar o nível que deve ser realizado com o veículo em funcionamento com a temperatura medida através de scanner conectado à um notebook ou similar. Após retirar o parafuso da caixa, com veículo em funcionamento e na temperatura recomendada, o óleo deve gotejar para então, novamente, colocar o parafuso.
3 curtidas
C
Claudia Niela Ribeiro
Taboão da Serra - SP

Diafragma Cruze 1.8 Ecotec 2015 automático

Bom dia! Tenho um Cruze 2015 automático, comprei com 80.000km hoje ele está com 185.000km. Meu carro começou a soltar uma fumaça de vez em quando e recebi vários diagnósticos até chegar a conclusão de que era diafragma rasgado na semana passada, encomendei a peça e estava aguardando chegar. Contudo, tive que viajar para o RJ na sexta-feira, com o aval do mecânico que disse que eu poderia ir tranquila. Ocorre que sábado, já no RJ ao fazer uma ultrapassagem de um caminhão o carro soltou um jato de fumaça e fez um barulho que eu não sei especificar (a luz de resetascendeue apagou). Terminei a ultrapassagem, encostei o carro e desliguei a chave de imediato. Acontece que, o carro não pega mais, ascende as luzes do painel, porém, não liga. Alguém já teve alguma experiência nesse sentido que possa compartilhar? Sei que o diagrama é um problema crônico do Cruze.
1 curtida
 
Estou com um problema parecido. Meu carro teve 2 panes, eu tentava ligar, ele até dava a partida mas depois de alguns segundos morria. O mecânico me fez trocar a sonda lambda pré, aí deu uma melhorada, não tive essas panes, porém de vez em quando ele solta esses jatos de fumaça branca, acredito que terei de trocar o diafragma também. É complicado, porque o mecânico não acha nada.

Barulho na pinça de freio do cruze 2015.

Identifiquei que devido a folga entre o pino e o alojamento do cavalete da pinça de freio está causando um barulho, principalmente quando anda em terrenos irregulares ao pisar no freio pressuriza o sistema acaba parando o barulho, ainda não realizei a correção devido não encontrar na cidade que resido, alguém no fórum sabe informar uma loja de peças mais especializadas em peças GM?
1 curtida
A
Alexandre Queibre Baltazar
Volta Redonda - RJ

Recall de Airbag do motorista

Olá pessoal, Adquiri um Cruze Lt 1.8 2015 e descobri que ele está na lista de Recall de airbag do motorista, porém estou tendo problemas com a Chevrolet: A concessionária diz que não possui peças disponíveis; A fábrica me pede para aguardar contato e não me dá nenhum retorno. Alguém fez este recall? Teve problemas? Ainda não conseguiu também...? Por favor compartilhem suas experiências aqui. Obrigado.
2 curtidas
R
Oi Alexandre, tenho um Cruze Sedan 2015 e também recebi um comunicado do Recall do Airbag do motorista. Não tive problemas e fui muito bem atendido, moro em São Paulo e fui atendido na Absoluta. Em 30 minutos foi feito o serviço, agendei e fui atendido no mesmo dia.
2 curtidas
C
Não recebi recado, so soube do recall quando fui emitir a guia do licenciamento. Falei com a concessionária e em 30 minutos estava trocado e resolvido.
B
Estou com o mesmo problema, a concessionaria diz que vai verificar o estoque e retonar o contato e nada de retorno.
C
Claudio Dias
Duque de Caxias - RJ

Troca do óleo da transmissão automática

Prezados Senhores, Adquiri um CRUZE LTZ 2014/15 com 65.000Km e gostaria de estar fazendo a troca do óleo da transmissão automática, no manual informa que não se faz essa troca, porém, já ouvi vários comentários que é recomendável fazer essa substituição. Sou do Rio de Janeiro e não encontrei lugar para fazer essa serviço, pois queria fazer o serviço com qualidade e no que pesquisei, é preciso o uso de uma máquina para fazer essa tal troca. Alguém poderia estar me indicando algum ligar no RJ, onde poderia estar fazendo essa troca? Grato!
E
Amigo, eu aconselho não mexer pois a tecnologia atualmente desse óleo de caixa, possui componentes quimicos feitos para durar durante toda voda util do cambio, um engenheiro quimico q me explicou isso, os mais antigos informavam pra fazer a troca, os mais novos não.
F
Fabio Gonçalo
Jundiaí - SP

Ar condicionado só gela do lado direito ( passageiro)

Boa tarde! Recentemente comprei um cruze sedã LT 2015 mais o ar condicionado só está gelando do lado direito (passageiro) o lado esquerdo ( motorista) sai ar ambiente como se o AC não estivesse ligado. Gostaria de saber se alguém enfrentou esse problema pra poder me ajudar a resolver. Desde já agradeço a todos
1 curtida
A
Fabio, bom dia ! Conseguiu resolver o problema do seu cruze? O meu esta com o mesmo problema! Se puder me orientar como resolveu, agradeço.
1 curtida
 
Boa noite.. não sei se já resolveu seu problema.. mas provavelmente por conta do gás estar com nível baixo.. leve a uma oficina de ar condicionado para ele completar o gas (o meu teve isso e ficava um chiado baixinho saindo da saida de ar). Se voltar a ocorrer pode ser vazamento no sistema. Espero ter ajudado
1 curtida
R
Estou com o mesmo problema! Só gela do lado fo passageiro. Cruze lt 2013
1 curtida
J
Jeverson
há 7 meses
Alguém conseguiu resolver to com o mesmo problema
1 curtida