Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
L
Lissa Nakai Hirano
São Paulo - SP

Erro aquecimento do motor a/c desligado

Olá pessoal, tenho uma captiva 2.4 ecotec 2010 que está apresentando erro de aquecimento do motor a/c desligado! O erro ocorre porque pára de marcar a temperatura de arrefecimento do motor (a marcação fica em -- graus), já troquei o sensor de temperatura e a válvula termoestatica, rodei uns 15 dias sem apresentar o erro, mas a alegria logo acabou, levei em outro mecânico, que verificou a instalação das peças e apagou o erro, porém voltou no dia seguinte! Gostaria de saber se alguém compartilha ou compartilhou desse problema e se conseguiu sanar, como fez? Obrigada Abraços
1 curtida
B
Estou com o mesmo problema... Já passei o escâner no carro e nada. Já estou sem opções!
1 curtida
T
troca a valvula termostatica que resolve o problema, parece brincadeira, mas é verdade. troquei todos os sensores relacionado a aquecimento, não resolveu. aí decidi trocar a valvula termostatica, nunca mais voltou, coloquei da marca MTE
1 curtida
J
Estou com o mesmo problema, mas fica uma dica até que alguém descubra. Quando acontecer isto, desliguem o carro e soltem o fio positivo da bateria, espere uns 20 segundo e religuem. Volta a funcionar. Porém depois de um tempo o problema vem. o meu demorou mas apareceu novamente. A válvula termostática ainda não troquei como você mencionou.