Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

potencia de motor reduzida o que fazer?

No computador de bordo aparece potencia de motor reduzida o que fazer?
2 curtidas
P
Tenho uma Captiva awd 3.6 v6 e aparece no computador de bordo luz de potência reduzida e quando aparece o carro perde a força e não anda. No scanner não aparece nenhuma falha.
C
Boa tarde, também tenho uma captiva com esse problema, porém a minha apresenta no scanner problema no pedal do acelerador 2, o pedal 1 está com 12volts porém o pedal 2 está com a metade da potência, esse problema era intermitente mas nós últimos dias ele está aparecendo direto. Eu ando com o carro, mas se eu pisar mais forte no acelerador, o carro desliga. O que devo fazer, será que apenas trocar o chip do pedal de aceleração resolve o problema?
F
Pessoal, estou com esse problema ha 7 meses. Passou por 3 mecânicos, e esse ultimo descobriu. Basicamente eh problema no modulo do motor. TO tendo que comprar o modulo, mas no mercado livre não encontro o modulo referente ao cod do meu ( ano 2011). Pelo que conversei eh problema comum, mas o mecânico tem que ser esperto para resolver,. Como esse carro tem muitos sensores, a maioria não consegue chegar no problema final. Muitos param achando que o problema eh sensor do pedal, outros chicote , etc. Quem souber onde compro o modulo do ano de 2011, favor informar. Obrigado
R
Olá, boa noite. Tenho uma Captiva 2009 que está com esse problema depois que um lambão trocou a bateria. Caso alguém consiga resolver, peço que compartilhe com os amigos do fórum. Grande abraço
R
Acredito que possa ser algum fusível do módulo ( aqueles que ficam acima da bateria).