Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
M
Marco Antonio
Salvador - BA

Mangueira de entrada de at

Pessoal uma dica. Nao sei se vocês se lembram mas meu carro vinha apresentando de vez em quando erro p0013 de vez em quando. Acho que descobrir oque era. A mangueira que liga o motor a caixa de ar estava rachada e dando entrada de ar falsa no carro. Colei a mangueira e o problema sumiu. O carro quando apresenta esse erro fica falhando marcha lenta mas ansa normal.
F
Boa noite. A minha tá acontecendo a mesma coisa, em marcha lenta a rotação cai as vezes e quando estou andando as vezes ela falha um pouco a aceleração, e acaba perdendo um pouco de força, já troquei as velas. Se tiver alguma dica do que seja eu agradeço , a minha é 2.4 ecotec 2010
M
Fabio a minha depois que eu tinha feito limpeza dos bicos e da TBI ela oscilava em marcha lenta e as vezes morria quando ligava na segunda partida do dia, levei de volta conversei com o Mecanico ele resetou a injeção fez o aprendizado do corpo da borboleta e ela tá normal agora.
F
Obrigada meu amigo pela dica. Até então já tem três dias que está funcionando normal. Vamos pra frente