Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
E
Eduardo Pereira
Rio de Janeiro - RJ

Problema no câmbio automático Captiva

olá pessoal. tenho uma captiva V6 3.6 4x4 e estou com um problema onde acende vários alarmes desde "fazer manutenção no stabilitrak,"trocar de óleo da transmissão","manutenção no air-bag",dentre outros alarmes. fica abrindo e fechando as portas,corta o velocímetro e conta-giros mesmo o carro andando e por fim aparece um ícone dentre vários que aparecem no painel um que é a figura de um carro com uma chave dentro. alguém pode me indicar um lugar conficonfiável no Rio de Janeiro onde um posso ter um diagnóstico desse problema??? desde já agradeço a atenção ,
C
Retire o borne negativo da bateria por meia hora. Conecte novamente e veja se os alertas continuam, se continuarem, significa que realmente há problemas. Leve para uma oficina que passe um scanner, preferencialmente o Tech2, para identificar os motivos dos erros.
G
eduardo tenho o mesmom problema , vc concertou? me diga onde? obrigado
A
Eduardo boa noite, vc conseguiu resolver o problema da sua Captiva, tenho o mesmo problema já passei por 2 oficinas que não sabiam de nada, eu sei mais que eles, por favor peço sua ajuda porque ja estou com vontade de botar fogo na porcaria desse carro ! meu whatssap (11) 95985-9734 Alexandre.
1 curtida
M
Amigo. A minha começou a dar isso, buscando informações na internet, achei vários videos no youtube (USA) que informam que os carros GM tem um problema crônico de terra! Meu mecanico esta tentando achar onde esta o problema, mas certamente é aterramento que esta provocando este defeito.
P
Bom dia amigo , tive este problema , da uma olhada nos fios de aterramento na mala lado do carona , no meu resolveu ....
 
Amigos conseguiram resolver ? A minha começou com essa situação
 
Ola a todos, alguém conseguiu resolver esse problema? Qual a causa?…