Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
P
Péricles Cararo
Chapecó - SC

Consumo elevado 2.4 2012

Bom dia. Faz 30 dias que comprei uma captiva 2.4 2012. Estou achando o consumo dela muito alto. A média pelo computador de bordo e na mão fica na casa dos 4.70km por litro. A função Eco esta ativa, forma de condução é tranquila, gasolina aditivada. Estou até usando o modo "manual M"para ver se melhorar. Alguma dica que realmente seja valida ou devo vender o carro pq é essa a realidade desse carro? Desde já muito obrigado. Abç
C
Acho que seu computador pode estar errado. O meu Captiva é 3.6 e faz 6km/l.
P
Boa noite Christien Falcão. Entao, pensei o mesmo. Fiz a media na mao (encher o tanque, rodar, encher novamente e fazer o calculo). Ficou na casa dos 4.70mk por litro. Só alegria... com esse carro. Obrigado
1 curtida
J
bom dia minha capitiva estava andando e derrepente morreu e a luaz da injeçao ascendeu e agora ela pega mas nao sustenta e morre quando o giro estabiliza alquem oede me ajuadr?
C
João, tive problema semelhante em duas ocasiões. Um com gasolina ruim e o outro quando a válvula do cânister danificou.
G
Bom dia... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar ou se já passou por isso.. Tenho uma captiva 2.4 4x2 2010 e ela vem apresentando alguns problemas começando por uma alta rotação para a troca de marchas,demora nas trocas e agora um leve tranco/solavanco quando efetua a mudança de marchas.Levei ao mecânico e após passar o scanner constatou falhas no sensor de fase e o mesmo orientou a troca do atuador do comando de válvulas... Alguém poderia me ajudar ...isso é verídico??? Obg a todos que poderem me citar algo
C
Caro Geová, se foi passado o scanner e deu essa informação, eu confiaria. Para ter certeza procure uma oficina que possua o Tech2, que é o scanner utilizado pelas oficinas GM.
 
Anônimo
Boa noite acabei de comprar uma 3.0 2011 awd vou começar a fazer meu controle o carro está em perfeito estado só tenho que melhorar o consumo ta assustador 4.2 urbano vou precisar de dicas pra melhorar .
 
Boa tarde Péricles Minha Captiva é igual a sua, 2012 2.4 Na cidade fazendo 7km/l e estrada 12km/l 4,7 km/l não tá bom não, uma revisão vai bem.