Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
O
Otto Loth
Fortaleza - CE

Ar condicionado para no trânsito lento

Tenho ima capitiva 2009 v6 3.6,esta apresentado um problema no ar condicionado. Esta gelando bem mas quando pego um trânsito que fico parado uns 2 minutos o ar tbm para de funcionar. Mas no momento que começa a movimentar o transito o ar volta a gelar anormalmente. Se alguem poder me ajudar resolver eu agradeço muito.
D
Ola amigo, a descrição do defeito do seu carro é identica a um defeito que tive, vou lhe dizer como resolvi talvez vc tenha o mesmo defeito. observe se a temperatura do seu motor sobe acima de 115 ou 120°c se isso ocorre o carro desliga o Ar-condicionado para evitar super aquecimento. No MEU CASO era o RELÉ de segundo estagio da Ventuinha que estava queimado, (mas pode ser Fusivél tbm) como o segundo estagio não estrava o carro aquecia. Verivique se é este o seu problema. Abç
C
As ventoinhas do Captiva são muito exigidas, trabalham muito, tendem a apresentar problema de desgaste, normalmente nas escovas, levando ao aquecimento do motor. Uma substituição das escovas resolve o problema. Lembrando que para retirar as ventoinhas se faz necessário desmontar toda a frente do carro, dessa forma é sempre bom procurar uma oficina de qualidade. Fiz esse serviço no meu Captiva 2008 V6 e tudo ficou perfeito.