Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

luz injeçao

Fala galera tenho captiva 2008 v6 fwd o carro e muito bom mas as luzes do painel me deixam doido pois bem ela acendeu a luz da injeçao do nada carro andando normal cambio funcionando certinho troca de marchas nos tempos sem patina levei na ny motorsports oficina bem conceituada na regiao feita leitura no scanner acusou erro na transmissao valvula de solenoide "a" foi feito um orçamento de 2500,00 R$ para troca oleo de cambio solenoide "a" sai da oficina desconsertdado pois comprei o carro a uma semana e mesmo me levou toda reserva que tinha pois bem quando sai da oficina a luz da injeçao apagou acendeu a luz do controle de estabilidade e 2 minutos depois apagou tbm e nem mais uma luz se acendeu agora a pergunta que fica sera que a leitura do aparelho realmente e precisa pois nao sou tao leigo assim ja tive uns 10 carros automaticos e sei quando o cambio esta ruim me ajudem a e galera ouvi varios relatos que a luz da injecao acende e o defeito e combustivel nunca vi um defeito do cambio acusar na injeçao vi tbm que o sensor do abs costuma da problema e acusa controle de estabilidade se toparem montar um grupo no whats para compartilharmos dicas seria bem util tbm !!!
C
O câmbio está com algum tranco? Verifique a troca de marchas no modo manual. Veja também, em modo automático, se as trocas de marchas estão acontecendo com redução de rotação do motor. A rotação desse motor é baixa, ficando em torno de 1500RPM. Uma dica: não usar o carro como um esportivo, de sport ele só tem o motor, o câmbio é muito sensível. Procure uma oficina que possui o Tech2 da GM, é preciso nas informações. Às ordens.
J
fala cristian beleza defeito resolvido nada a haver com o que acusava no aparelho foi so por gasolina boa a luz apagou no mesmo instante estou usando dt clean da ipiranga so alegria ja rodei uns 100 km depois da troca e nem sinal de luz da injecao tinha um problema parecido no malibu hoje irei viajar nela algo em torno de 220 km se tiver novidades falarei!!!