Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

Barulho de ferro sovando ao dar a partida Captiva

Boa noite sou Douglas,tenho uma Captiva 2011 2.4 com 50.000 Km e as vezes apresenta um ruido forte na partida, barulho de ferro com ferro, e para em seguida, o barulho aparece as vezes na partida com motor frio e quando ando pouco com o carro ( +ou- 2 a 3 KM ) na próxima partida após o motor esfriar ele faz o barulho. Usei Tulf Oil no motor e na caixa, com isto reduziu muito a frequência das vezes que isto ocorre. Gostaria de saber se vocês já viram um problema desse na Captiva e se tem uma solução definitiva para resolver o problema! Desde já eu agradeço ao pessoal do clube pela resposta!!!
1 curtida
C
Caro Douglas, não sei exatamente qual é esse ruído mas no meu Captiva havia um barulho na partida de ferro com ferro, como se estivesse batendo com um martelo levemente no assoalho, era o coxim do motor. Verifique e nos mantenha informados.
D
Boa noite, primeiramente muito obrigado por me responder Christien Falcão! Para informar aos colegas, o barulho que faz eh um roçar na hora da primeira partida leva apenas alguns segundos e o barulho some, levei ao mecânico e ele me informou que pode ser a corrente de comando, parece que o oleo desce e a deixa seca, logo quando eh lubrificada novamente o barulho sessa! Estou utilizando um anti-atrito no oleo e a frequência que ocorria diminuiu bastante! Se algum colega tiver passado por isso ou ainda estiver passando, compartilhe por favor, desde eu agradeço!!!
G
Boa Tarde!! Douglas.. tenho uma captiva igual a tua e com o mesmo problema.. levei no mecânico e ele me falou o mesmo que poderia ser a corrente de comando.. e a minha só da o barulho na primeira partida quando está fria, após 5 segundos já para o barulho, com esse adjetivo que você colocou resolveu a situação?