Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

Apagão na minha captiva 3.6 AWD 2009 4x4

Boa noite pessoal! Ontem passei um grande apuros com minha captiva, pela manhã fui trabalhar com ela até então tudo normal, porém no final do dia ao retorna para casa percebi que ao dar partida ela desligou por inteira (apagão) e voltou longo em seguida, achei estranho porém como voltou logo em seguida não me preocupei. No meio do caminho decidi para no supermercado, fiz minhas compras e quando retornei apertei o botão do alarme e percebi que não desarmou o carro e nem ligou os faróis a qual eu já estava acostumado. Fiquei assustado, porem com a própria chave abri a porta do motorista e também percebi que as luzes internas também não acenderam e nem as demais portas desarmaram. Sinceramente suei frio, pois a bateria havia trocado cerca de 30 dias então já sabia que não era a bateria. Liguei a chave na ignição e para minha constatação realmente o carro estava todo apagado nada funcionava. O cambio travou mesmo pisando no freio e a chave quando tentei ligar o carro travou e não saiu mais.....bateu desespero! Tentei alguns eletricista na cidade e não localizei nenhum pois ja era quase 20:00 e o supermercado estava quase fechando. Decidi chamar o seguro e acionou o guincho que para piorar as rodas estavam travadas e não conseguimos guinchar o carro. Tive que deixar o veiculo no estacionamento do supermercado e retornar hoje pela manhã, no qual consegui localizar um eletricista automotivo a qual depois de meia hora descobriu o que tinha acontecido, testou a bateria a qual estava excelente. O defeito ocorrido foi no terminal da bateria a qual estava isolando ou seja cortou a corrente do carro. Troquei o terminal e graças a Deus tudo funcionando novamente. Pessoal fica a dica de uma olhada no terminal da bateria com o tempo pode ir oxidando e isolar o terminal e pode deixar a gente na mão qualquer momento. Grande abraço.
1 curtida