A
Andreverson Riconi
Cascavel - PR
O
Ozeas Pedro da Silva
Paraguaçu Paulista - SP
O freio estacionário da Captiva é separado do freio de pé nas rodas traseiras. Verifica se as lonas estão novas.
C
Celso Lopes Costa
Duque de Caxias - RJ
Cleomar Gomes da Silva
Tibagi - PR
Bieletas e buchas amigo, estragam toda hora. Se forem paralelas então.. De 3 em 3 meses. Normal para carros pesados, infelizmente.
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Obrigado amigo pelas dicas pois falta da uma olhada nas buchas da bandeja provavelmente são elas pq o resto tá tudo novo
J
José Renato Amorim da Silva
Rio de Janeiro - RJ
F
Felipe Lycurgo da Fonseca
Rio de Janeiro - RJ
E
Eduardo Donizetti Batista
Poços de Caldas - MG
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J
Boa noite amigo, depois de trocar o sensor vc fez novamente o reconhecimento de todos os sensores? Se sim, 99% de chances do Sr ter comprado o sensor com frequência diferente da frequência utilizada pelo seu carro.
J
O meu estava com problema em um sensor e daí que fui descobrir que a roda que estava acusando erro não era, era outra roda, alguém trocou as rodas e não recalibrou.
J
Jorge Luiz Fornalevicz Paiva
Mamborê - PR
Osmar Lopes Leitão
Brasília - DF
M
Mauricio Carlos Ribeiro Silva
Angra dos Reis - RJ
C
Cristiano Fleck
Campo Bom - RS
1 curtida
A
Adilson Silveira
São José dos Campos - SP
1 curtida
R
Rogerio Mariano
Guarulhos - SP
M
leve o carro em um local que tenha o scanner e veja o código de erro. mas pelo que você falou ai ta com cara de sensor de abs. se for realmente o sensor retira ele e limpa o conector com limpa contato ou alcool isopropilico e a ponta do sensor com um pano humido para ver se ele normaliza antes de trocar por outro. mas resolva o fluido vazando porque fluido de direção é corrosivo
M
Bom dia Rogério, tudo bem?
Voce conseguiu resolver o problema da Captiva?
Estou exatamente com o mesmo prblema seu, o oleo da direção hidraulica vazou, inundou a bandeja, exatamente como aconteceu com a sua Captiva.
Não estou conseguindo achar solução, vc conseguiu achar alguma solução?
Estou desconfiado que como o óleo da direção vazou, tem que reprogramar a direção, sei lá, esse carro tem muito sensor.
M
tem certeza que é oleo de direção? porque se o vazamento for do lado do passageiro e for óleo de motor pode ser a vedação da polia do virabrequim que já está ruim.
R
Marco Antonio
O problema do vazamento foi uma vedação da caixa de direção que fica dentro da coifa e a tampa do reservatório q espumava. O sensor de abs q apresentava falha troquei, o problema parou,mas not3i q surge quando ando em ruas inclinadas ou esterço o volante até o final do batente ,ai acende. Estou achando que é o sensor de estabilidade q fica embaixo do console.
Z
Boa noite! Marco Antonio, tudo bem? Esse sensor do ABS que vc falou é aquile que fica na roda?
L
Boa noite , a minha é 2011 ecotec 2.4 está aparecendo somente a msg stabilitrek e a luz do controle de instabilidade fica acesa , a luz do ABS apaga normalmente , alguém pode me ajudar , grato luis
S
Silmara Aleixo Alves dos Santos
Araras - SP
G
Gilmar Freitas Diniz
Belo Horizonte - MG
C
Tenho um V6 2008, com amortecedores novos e balança sim, é característica do veículo. Lembre que o carro é uma "barca".
G
Gilmar Freitas Diniz
Belo Horizonte - MG
J
Jose Furtado
São José do Norte - RS
C
Caro José, realmente um absurdo os valores cobrados pela concessionária. Recomendo verificar o código da peça, possui oito números, para poder procurar no e-bay, sai bem mais em conta. Um sensor dianteiro acdelco sai por aproximadamente RS250,00. Procure pelo nome do Captiva lá nos EUA, Saturn Vue ou mesmo colocando o código da peça na busca. Mas se o seu problema é o led indicador de falha de ABS no painel, verifique apenas um cabo extensor que sai do sensor, com o esterço das rodas ele costuma quebrar e normalmente é o esquerdo. Boa sorte e compartilhe o resultado.
F
Fabio Harder
Santana de Parnaíba - SP
A
Anaelson Costa Santos
Simões Filho - BA