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Juscileno da Silva Souza
Santana de Parnaíba - SP
há 8 meses
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Juscileno da Silva Souza
Santana de Parnaíba - SP
há 8 meses
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Edson Jose Amorim de Oliveira
há 7 meses
Boa tarde, achou o defeito? estou com o mesmo problemas e no painel do carro não marca nada não acendeu a luz da ignição
A
Antônio Alegria do Nascimento
Santo Andre - BR-SP
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Fabiano Argenta
há 3 meses
tenho o mesmo problema na minha... se eu deixar em a tampa do tanque e rodar, não acontece.
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Rogério de Lima
São Paulo - SP
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G
Boa tarde, conseguiu resolver o problema, tenho uma com o mesmo defeito, vou trocar a bomba e o filtro de combustível pra ver se resolve.
M
Bom dia. Minha captiva também apaga do nada, depois ao tentar ligar não pega (como se estivesse com bateria fraca, mas é nova e mostra 14.6 no painel com motor ligado). Depois de várias tentativas ela liga normal mas o defeito aparece intermitente. Não aparece código algum de falha. Quando ela vai desligar, as travas ficam acionando sozinha e acende a luz do freio de estacionamento. Alguém já viu esse defeito?
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F
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M
Minha captiva está igual ao do Marcio. O que era defeito da sua e como resolveu?
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Gente, fiz a troca das solenoides troca de velas e combustível podium, resultado, luz apagada até o momento. Fazendo 7.8 urbano e 13.3 em viagem com ar ligado.
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J
José Barros da Silva Segundo
Recife - PE
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Olá pessoal desse fórum donos de Captiva..tenho uma 2009 100 odm... Está apresentando demora nas mudança de macha demora e sem força em subida... Algum proprietário desse veículo poderia me ajudar.
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L
BOM DIA.
Amigo, estava com esse problema, 'redução d apotencia do motor' e ' manutenção no estabilitrack'.
fiz dois procedimentos, e consegui resolver os dois problemas, mas acredito que estavam diretamente ligados.
fiz e troca dos dois cubos de roda dianteiros, pois já havia trocado os sensores de abs e não resolveu... acredito que quando há irregulariades na leitura dos abs, ela entrea em modo de segurança, e conseguentemente ela reduz a potência do motor. (ato 1)
outro procedimento foi a troca do sensores de pressão de combustivel, são 3: flauta e etc...
Nunca mais tive esse problema!
boa sorte
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Boa tarde amigos, minha Caoitiva 2.4 Ecote, está com as seguintes falhas acesas : " Potência Reduzida, injeção e Manutenção do Stabilittrack" e oscilando em lenta ...alguém pode me ajudar com alguma dica? ...
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Rogerio Dias Regiani
Guarapuava - PR
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Cara... Nao é nada demais. É simplesmente uma falha de reconhecimento por conta da nossa gasolina que possui muito etanol e é mais poluente que a americana. Se voce colocar só premium vai notar que após acabar o combustível comum (aditivada também é comum), a luz apaga. Em geral a luz apaga quando esta com menos combustível por conta dos vapores de gas que saem com mais pressão e a sonda nao consegue ler perfeitamente. Nao é nada demais e sua captiva está bem. A minha acendeu em 2009 e esta ate hoje acesa... Outra coisa nao sei as 2.4,mas as 3.6 não possuem filtro de combustível, portanto nao rode com o veículo na reserva JAMAIS.
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C
Cleber Sampaio Ribeiro
Belford Roxo - RJ
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Resolvido.
Bom dia!
Também estava com este mesmo problema.
No meu caso era a qualidade do combustível.
Deixei o tanque na reserva e abasteci com 20 litros da gasolina Podium BR. Deixei entrar na reserva novamente e abasteci novamente com a Podium. Não acendeu mais a luz de injeção e não acusa mais o erro P1174.
C
Troquei velas, bobinas e solenoides, resolveu o problema.
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Anônimo
M
Boa tarde, vi sua pergunta e estou passando pelo mesmo problema, já troquei quase tudo e não consegui resolver, consegues me passar se resolvesse o problema?
F
Fabricio Efren Rosa Ribeiro
Anápolis - GO
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Fabrício estou como mesmo problema...
Ate o mecânico da autorizada nao resolveu.....
Também preciso de ajuda a minha é 2010.
Estou quase trocando sonda labda pos catalizador...
Ja fiz limpeza do tbi, injeção eletronica e nada e troquei as velas
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M
Resolvido.
Bom dia! Também estava com este mesmo problema. No meu caso era a qualidade do combustível. Deixei o tanque na reserva e abasteci com 20 litros da gasolina Podium BR. Deixei entrar na reserva novamente e abasteci novamente com a Podium. Não acendeu mais a luz de injeção e não acusa mais o erro P1174.
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A minha a única opção que tive foi retirado o pó do catalisador que estava entupido , troquei as sondas . Coloquei original e continuava a gastar de mais , bom fui teimoso e varias digamos gambiarras . No fim tirei a sonda pós e enrolei ela em alumínio mais grosso , que tem para grandes assados , bom até agora sim bem mais econômica e acabou os problemas . Tentei e é simples . Observação andei uma hora até começar ver a diferença , acho que foi lendo a pré e deu certo .
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F
No meu caso era o coletor de escape que estava rachado mas o combustível ruim também faz acender a luz e da esse msm erro... Até msm bicos sujos causa isto e uma boa limpeza e equalização já resolve em alguns casos
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Gilssaine da Rosa
Tupanciretã - RS
F
Fabio Martibs
Paulínia - SP
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Bom dia fabio... tive mesmo problema com meu carro em 05/2019... sugiro levar em mecanico especializado com aparelhagem adequada... melhor seria concessionaria... mas eles cobram muito caro... o mecanico orientou trocar as velas.. troquei e nada... luz injeção acessa.... dai trocamos as valvulas solenoides.. resolveu o problema... importante. só usar peças originais.. se nao comprar da GM ( muito caro) tenha certeza de que são originais.. pois as velas que comprei pelo mercado libre me deram um problemao... uma quebrou e tive que retificar o cabeçote... o carro é muito bom.. mais é muito sensivel... outra dica... observe o oleo toda semana... baixa muito..completar com mesma marca tipo.... e trocar sempre com no maximo 5.000 km... boa sorte...
L
Luis Carlos Santana Júnior
Vitória - ES
L
S
Boa tarde, a minha é 2.4 - 2010 e estou com esse mesmo problema, e cada vez aparece um erro diferente no sistema, hoje por exemplo está acusando que o motor está fora do ponto.
Primeira pergunta: Como esse motor sai do ponto ?
Vi que há um recall com esse mesmo problema, mas a minha está fora dos chassis informado pela Chevrolet.
Alguém para me ajudar pelo amor de Deus.
R
Renê de Souza Estevam
Brejo da Madre de Deus - PE
M
Bom dia, hj em dia do que mais se usa p limpeza não só dos bicos mas do motor como carbonizacao.
já usei e valeu
abracos
R
Renê de Souza Estevam
Brejo da Madre de Deus - PE
1 curtida
M
ótima dica meu irmão! o problema da captiva é só dar para tirar a bomba tirando o tanque. ai só na oficina no meu caso meu carro ta fazendo aquele barulho castanhado quando da a primeira partida do dia troquei a eletrovalvulas que estavam quebradas mas o barulho persistiu
R