Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Agile
160 seguidores • 105 opiniões • 293 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile

 
R
Robson de Araújo
São Leopoldo - RS

Dúvidas Suspensão a ar

Bom galera instalei a pouco Suspensão a ar no meu agile. Ta muito tranquilo em relação a conforto e blablabla. Minha dúvida é a seguinte. Quero saber de alguém q tem já teve no carro. Reparei que as bolsas traseiras estão diferentes uma dá outro uma ta bem retinha e a outra está meio deslocada pro lado. Isso é normal?
A
Arilton Campos de Almeida
Rio de Janeiro - RJ

Carro apagou e n liga por nd nem da sinal de partida

Estava andando normal o carro morreu do nd e quer mais ligar sem da algum sinal de partida no painel fica piscando duas luzes de aquecimento e agua do carro ta gelada pq motor nao ligou mais desde ontem quando isso aconteceu que problema é este ?
E
Boa tarde,estou como o mesmo problema o meu Agile e 09/10, você conseguiu resolver?
R
Olha isso https://youtu.be/APp2J12dPbc

Radio bloqueia todo dia e pede código

Bom dia caros colegas! Antes de mais nada, parabéns aos administradores, excelente trabalho realizado com o site e fórum. A pouco tempo tenho enfrentado um problema que incomoda um pouco, já pesquisei na net mas não achei nada a respeito, o rádio original GM que veio instalado no meu GM Agile 10/11, do nada começou a bloquear e pedir código toda vez que ligo o carro. Ai digito o código, configuro as rádios, a equalização e funciona normalmente, porém quando desligo de um dia para o outro ou ele torna a pedir o código. Por um acaso alguém passou ou passa pelo mesmo problema?Acredito que problema de bateria não seja, pois a mesma é nova, o carro também não apresenta nenhum problema de elétrica...rsrs...pelo menos não acusa nada no painel e o seu funcionamento está perfeito, da partida facilmente e funciona tudo! Caso alguém tenha uma ideia do que possa ser agradeço a atenção!
2 curtidas
M
Leve em uma autoeletrica. Provavelmente ao desligar seu carro, o seu alarme está cortando a energia do rádio.
B
Anderson, boa tarde Conseguiu resolver o problema do rádio? Poderia me dar um retorno? Email: brunotramontano@hotmail.com
1 curtida
 
Amigo , passo o mesmo problema, conseguiu solucionar?
 
Fala galera! Eu tenho o mesmo problema relatado acima, quando retirada a chave e feito a abertura e fechamento de 3 das 4 portas o radio pede novamente o código. No meu caso, o defeito estava no chicote da porta traseira direita. Um dos fios estava partido, tanto que, ao abrir a porta não acionava a luz piloto de porta entreaberta, e por vezes o alarme disparava acusando porta aberta. Assim que o fio foi reparado o problema foi solucionado.
 
Tive o mesmo problema. O eletricista ligou um fio do som a caixa de fusíveis. Não sei especificar em qual. Resolveu o problema.
J
Tenho esse problema Anderson vc conseguiu resolver poderia me ajudar Meu e-mail: jcfarias64.jc@gmail.com
D
Derik Neandro
Curitiba - PR

MOTOR CORTANDO E TRAVA O CONTAGIRO

BOM DIA, TENHO UM AGILE LTZ 2011 QUE ESTA ME DEIXANDO MALUCO, O CARRO APRESENTA FALHA OU CORTE NO MOTOR PRINCIPALMENTE ENTRE A 2 E 3 MARCHA, E APOS ESSE PROBLEMA ELE TRAVA O CONTA GIRO, SIMPLESMENTE O CONTA GIRO NÃO FAZ MAIS A LEITURA, ELE FICA TRAVADO EM 0 RPM. LEVEI VARIAS VEZES NA OFICINA RELATANDO O PROBLEMA, JA TROQUEI VELAS, CABOS, LIMPEZA BICO, BOBINA DE IGNIÇÃO, LIMPEZA NA BOMBA DE COMBUSTÍVEL E FILTRO, FOI PASSADO SCANNER E APOS ESSAS TROCAS SEGUNDO ELES OS ERROS APRESENTADOS FORAM TODOS ZERADOS, POREM O PROBLEMA PERSISTE. AGORA NA 4 VZ QUE LEVO LA DISSERAM QUE PODE SER O MODULO E COGITARAM A NECESSIDADE DE SUBSTITUÍ-LO, POREM ESTOU CANSADO DE ACHISMO, E UM MODULO MESMO USADO CUSTA MUITO CARO. O QUE ACHAM?
R
Boa noite brother, o meu apresentou o mesmo defeito troquei tudo tb no final achei um bom mecânico que falou que era cabeçote fiz a retífica e ficou zero. Faz um teste de pistão. Bom sorte
M
Amigo, boa tarde. Pode trocar o sensor de rotação da roda fônica. Se não for ele, pode ser o chicote do sensor, ai aconselho levar a um eletricista para fazer os reparos no chicote.
J
João Pacheco
Campinas - SP

Borracha externa da porta

Boa tarde. Estou tentando descobrir o nome da borracha que fica na pare superior das 4 portas do Agile e dá o acabamento quando fecha a porta. é uma borracha que fica colada em cima, no chassi, e quando a porta fecha ela tampa o vão entre a porta e o chassi do carro. Depois que instalei o bagageiro tive que descolar uma parte para parafusar o braço da peça e com isso ela passou a descolar e rasgou. Por isso preciso comprar uma nova mas não sei o nome dessa peça. Já busquei como borracha, pestana, canaleta, tira de vedação, guarnição, etc mas os sites de auto peças não têm fotos boas que me dê segurança na peça que estou escolhendo. Podem me ajudar? obrigado, João
M
Boa tarde amigo, também tive o mesmo problema, mais fácil colar ela com araldite sobre o Rack...
B
Breno Massula
Curral de Dentro - MG

LIMITADOR DE VELOCIDADE

Bom dia!!! Comprei um Agile LTZ 1.4 2010/2011 E gostaria de saber se o carro tem um limitador de velocidade pois quando chego a 180km/h ele corta e o velocimetro dele chega aos 200km/h... Existe um limitador de velocidade no agile??? e ouvi dizer que se houve e se tirar o limitador de velocidade o carro ganha +10 cv de força... isso procede???
D
Diego Roberto
Catanduvas - SC

Sequencia de pinos botão quadruplo vidro eletrico do Agile

Boa Tarde galera! Resolvi personalizar as bolsas de porta do meu corsa e os botões do vidro elétrico passaram a ser um problema para mim, então antes de começar a trabalhar as bolsas resolvi mudar os botões de lugar! Comprei o botão quádruplo do Agile/Montana, e a moldura do prisma, por ser pequeno, discreto e tudo mais, e decidi colocar no lugar onde ficava a manivela do vidro! Até aí tudo certo, mas na hora de instalar que o bicho pegou. Depois de horas de pesquisa e procura na internet... desisti de achar o esquema de sequencia dos pinos... mas não me dei por vencido não, desmontei o botão, testei com o multimetro, e após algum tempo de análise achei as posições de todos os fios. Fiquei tão revoltado com a falta de informação que resolvi postar aqui o meu trabalho, para que possa facilitar a vida do pessoal e para que não sofram como sofri! então vamos ao que interessa: Esse é o cara: [img]http://i.imgur.com/0BoTnKO.jpg[/img] Não sei se essa é a numeração original dos pinos, mas foi a que usei para as minhas ligações [img]http://i.imgur.com/ABjLRC2.jpg[/img] seguindo essa ideia, vamos a sequencia: 1 - Descida Vidro Traseiro Direito 2 - Subida Vidro Traseiro Direito 3 - Trava Vidros Traseiros 4 - Não Usado 5 - Descida Vidro Dianteiro Direito 6 - Subida Vidro Dianteiro Direito 7 - Descida Vidro Traseiro Esquerdo 8 - Subida Vidro Traseiro Esquerdo 9 - Positivo/Pós-chave 10 - Negativo 11 - Descida Vidro Dianteiro Esquerdo 12 - Subida Vidro Dianteiro Esquerdo E é isso pessoal, espero que ajude e facilite o trabalho da galera que por qualquer que seja o motivo precise da sequência Valew Té mais
C
Cleber Manocchi
Arujá - SP

Barra estabilizadora Agile 2011(LTZ)

Caros, bom dia! Necessito trocar urgentemente a barra estabilizadora do meu Agile, pois a mesma encontra-se torta após um pequeno acidente na estrada. Minha dúvida é que estou pesquisando e de fato apenas encontro peças usadas, porém em ótimas condições e possuem dois modelos(acredito que sejam modelos diferentes) desta barra. Uma com a descrição 131V e outra com a descrição 179V. Saberiam me informar qual a diferença entre as duas, para que eu possa comprar a correta? Agradeço antecipadamente.
E
Eduardo Clemente
Praia Grande - SP

Radio Parou de Funcionar

Boa tarde. Troquei a bateria do Agile que estava ruim por uma semi-nova até comprar uma nova até ai blz, pois o radio foi só colocar a senha e ele ativou. Mas quando comprei a nova bateria e troquei o RADIO PAROU de funcionar, não liga mais só acende os leds. O que sera que aconteceu aguem ja teve esse problema.
1 curtida
G
Gilberto Moreira
Rio de Janeiro - RJ

O carro não liga

O meu carro parou como se a temperatura estivesse alta, fui conferir tinha liquido e não estava fervendo, toda a parte elétrica está funcionando, bateria, arranque, faróis. Giro a chave na ignição e não acontece nada. O meu carro é um Agile 2009/2010.
G
Guilherme Vechiato
Poços de Caldas - MG

Configuração Som Agile

Pessoal, gostaria de saber se existe uma forma de configurar o Som original do Agile pra que seja memorizado a última música tocada. Sempre que ligo o carro, o som começa da primeira música do Pen drive inserido. Existe esta possibilidade? Não encontrei nada deste tipo no manual.
M
Monica Cubis
Fazenda Rio Grande - PR

Bip Painel Agile

Tenho um agile ltz 2013. E de vez em quando ele faz um barulho no painel, tipo de um bip, bem baixo. Já percebi que é quando está em trepidação. Mas nas duas últimas revisões, pergunto para os mecânicos e não conseguem descobrir o que pode ser. Alguém já teve um problema parecido?
1 curtida
 
Comprei um Agile LTZ 2013, e ele está fazendo esse barulho! É exatamente como vc descreveu: um "bip" bem baixinho, vindo do painel, geralmente em trepidações ou reduções de velocidade. Vc encontrou a causa do barulho??
P
Paulo Alexandre Crispim
Rio de Janeiro - RJ

piloto automático do ágile não funciona.

O piloto automático não funciona, será que pode ser o sensor do pedal de embreagem?
O
Comprei um agile ltz 2011, sem dúvida é o pior carro q já comprei.Entre os Problemas que todos sabem que essa porcaria tem, esta o piloto automatico. Percebi que quando puchava o pedal do freio pra cima ele funcionava, o sensor esta perfeito, Só melhorar a distância, retirei o sensor recortei uma tampa de garrafa pet, com o diâmetro da ponta do sensor e colei com super bonder, tive que fazer isso porque o sensor não tem regulagem de distância.Solução caseira q ficou melhor q o novo, porque esses carros já saiam da consecionaria dando problema no piloto automatico.
F
No meu caso era a embreagem no final ou vc estica o cabo na regulagem ou troca a embreagem.