Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Agile
160 seguidores • 105 opiniões • 293 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile

 
A
Alisson Luiz Lima do Nascimento
Santana de Parnaíba - SP

piloto automatico

tenho um agile 2010 e meu piloto automatico parou de funcionar um amigo meu passou o scaner e acusa o crro freiado assim nao permitindo que seja acionado o piloto automatico isso acontece mesmo como carro parado sem uso do freio. o que pode ser?
W
Boa noite amigo sou novo poraqui, comprei um agile 2009/10 e quando ele chegou piloto automático funcionava normalmente mas pecebir que o freio de mão estava alto e a frenagem fraca, com passar dos meses foi ficando pior e o piloto automático deixou de funcionar, até então eu achava que era pq eu mexendo nas configurações do painel teria desativado ele, só que o freio de mão ficou tão alto que estourou um burrinho de freio, fiz o conserto foi regulado o freio de mão e para minha surpresa o piloto automático voltou a funcionar.. veja se esse também não é o seu problema.. boa sorte..
1 curtida
M
Amigo tudo bem, estou com o mesmo problema, no seu caso foi resolvio ? No meu caso pensei que fosse a BATERIA, porém acabei de trocar e nao resolveu.
1 curtida
 
Talvez o problema seja com o sensor de embreagem, normalmente pra voltar a funcionar sem trocar a peça, você precisa por o pé debaixo do pedal da embreagem e levantar o pedal (o posto de pisar), depois disso, faça o teste e veja se o piloto automático voltou a funcionar