Wal Guedes
Novato
waltency@bol.com.br 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

Roda estepe
Chevrolet Agile  
Galera estou sem aro estepe, queria saber se a roda de ferro do gol serve para o agile?
Wal Guedes
Boa noite, acredito que sim a furação é a mesma 4x100 agora bom vc testa pq pode ser que ela fique tocando nas piçes de freio ou no cubo traseiro..

Agile com GNV
Chevrolet Agile  
Galera, algum de vocês possuem Agile LtZ 2013 com Kit Gás? O carro dá muito problema? Estou avaliando uma compra de um carro coom kit ja instalado. Tenho um Siena 2008 com kit Gas e graças a Deus nunca me deu dor de cabeça Obrigado
Wal Guedes
Tem um 2009/10 no GNV kit de 3 geração show de bola da em média na cidade 12 e 15 na estrada, já fez 19 andando na estrada a 80km/h.. Uma dica vão querer te empurrar um de 5 geração, mais o de 3 estalado por um profissional de qualidade e com as peças adequadas fica show..

Agile LTZ 1.4 2012
Chevrolet Agile  
Olá, tudo bem? Gostaria de saber a opinião de donos sobre o custo x benefício do veículo, como tá o gasto em manutenção e gasto em combustível? Facilidade para encontrar peças? O carro vale a pena?
Wal Guedes
Boa noite, o carro vale muito a pena em toda esquina vende peças de GM principalmente pq as mesmas de outros modelos com Celta, Corsa, Montana, agora quanto a consumo acho que desse modelos que citei é o mais bebedou o motivo é que a carroceria do Agile é reforçanda e pesada então na minha opinião o Agile merecia um motor 1.8 ou pelo menos 1.6...

piloto automatico
Chevrolet Agile  
tenho um agile 2010 e meu piloto automatico parou de funcionar um amigo meu passou o scaner e acusa o crro freiado assim nao permitindo que seja acionado o piloto automatico isso acontece mesmo como carro parado sem uso do freio. o que pode ser?
Wal Guedes
Boa noite amigo sou novo poraqui, comprei um agile 2009/10 e quando ele chegou piloto automático funcionava normalmente mas pecebir que o freio de mão estava alto e a frenagem fraca, com passar dos meses foi ficando pior e o piloto automático deixou de funcionar, até então eu achava que era pq eu mexendo nas configurações do painel teria desativado ele, só que o freio de mão ficou tão alto que estourou um burrinho de freio, fiz o conserto foi regulado o freio de mão e para minha surpresa o piloto automático voltou a funcionar.. veja se esse também não é o seu problema.. boa sorte..