Alex Eleoterio
Poá - SP
W
Opa fala aí meu amigo. Quando comprei o meu estava com um barulho parecido. Tinha hora q algo ia quebrar. Levei em 2 mecânicos. Um falou q era trizeta e outro falou q poderia várias coisas. Como não confio em nenhum mecânico da cidade não deixei para fazer o serviço. Todo dia eu levantava o carro olhava,olhava tentando achar o problema. Tirei várias peças para variar e todas em perfeito estado. Resolvi tirar a manga de eixo e para minha surpresa o meu rolamento dianteiro estava quebrado saiu um pedaço na minha mão. Comprei e troquei os rolamentos acabou o barulho. Gastei apenas 150 reias somente a peça. Então se ainda não arrumou da um confere. Blz.espero ter ajudado
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A
André Luis Teixeira
Matinhos - PR
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E
Com os pneus originais 185/60 é 28psi (leve) e 32psi (carregado).
Como ficou o comportamento do carro com os pneus mais largos e altos?
E a relação velocidade real vs. velocímetro?
No meu ainda com pneus originais o velocímetro mostra cerca de 3% a mais de velocidade
D
Pode colocar pneu de avião, a calibração não muda, o que vai mudar é a quantidade de ar, mas o psi não muda.
Anônimo
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C
Celio Silva
Rio de Janeiro - RJ
W
Boa noite, acredito que sim a furação é a mesma 4x100 agora bom vc testa pq pode ser que ela fique tocando nas piçes de freio ou no cubo traseiro..
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B
Bruno Alves Leão
Luziânia - GO
L
Boa tarde, Só veficar se acende uma luz de abs quando vira a chave.
Ou então se tem o modulo ali do lado direito do motor preso no paralama
C
Cleverson Castilho
São José dos Pinhais - PR
L
Verifca as molas e amortecedores.
E os pneus passa eles para frente e ve oque acontece.
Olha o alinhamento técnico do eixo traseiro.
V
Boa noite amigo! Estou com o mesmo problema..
Tenho um LTZ 2012 ele estava assim quando eu pisava no freio acima de 100 km h com o passar do tempo foi só piorando, agora comprei 2 pneus traseiros novos mandei alinhar balancear, troquei disco de freio pastilhas o problema persiste. O mecânico me pediu pra mandar reformar as rodas que são de liga leve, pois deve estar comido o centro.. Mas vc esta com o mesmo problema e suas rodas são de ferro, não são?
L
Luiz Cláudio Roberto
Rio de Janeiro - RJ
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M
Minha opinião é que se ele trocou tudo isso, é porque empurrou peças desnecessárias. O bom mecânico, antes de trocar qualquer peça, faz um diagnóstico do carro. Após toda essa troca, seu pedal tá baixo, tem que ligar o carro com scanner pra buscar a falha no sistema de freio. Algum problema no ABS...tomara que não.
Verificou o hidrovácuo? Pega um no ferro velho bom e testa antes de comprar
M
Marcio Filipe Carvalho Cedraz
Feira de Santana - BA
R
Robson de Araújo
São Leopoldo - RS
C
Cleber Manocchi
Arujá - SP