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Olá, no nosso Agile fizemos a limpeza do TBI( corpo de borboleta) e resolveu, da pra fazer em casa mesmo, é só comprar um descarbonizante de tbi e aplicar ??
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W
Fala irmão, fiz o mesmo no meu. Limpeza do TBI com descarbonizante, estava muito sujo. Meu carro apresentava queda brusca na marcha lenta e quando ligava o ar condicionada também. Meu carro também tem GNV. Depois da limpeza, melhorou muito e o consumo ficou excelente !
Y
Estou tendo o mesmo problema, o meu também tem GNV. Vou fazer o teste de limpeza do TBI
E
Elizeu Santos
Rio de Janeiro - RJ
E
Elizeu Santos
Rio de Janeiro - RJ
F
Se não me falha a memória ele é liberado pelo sensor de temperatura que faz a medição de temperatura do painel e fica no parachoque dianteiro é um sensor com a espesura de um lapis.Raramente a minha partida a frio aciona pois o carro fica na garagem fechada.
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F
Felipe Ferro
Rio de Janeiro - RJ
C
Boa noite Felipe eu tenho um agile 2013 luz easytronic não da problema no gnv !!
Mas o meu está com problema no câmbio!!!
W
Tem um 2009/10 no GNV kit de 3 geração show de bola da em média na cidade 12 e 15 na estrada, já fez 19 andando na estrada a 80km/h..
Uma dica vão querer te empurrar um de 5 geração, mais o de 3 estalado por um profissional de qualidade e com as peças adequadas fica show..
Anônimo
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K
Esse catalisador do Agile e um saco quando da problema no original acabou a paz pois de 4 em 4 anos ele da problema aqui na minha cidade um tá custando 1,700 e já tentei limpeza dos sensores (não resolveu, apagar o erro nem se fala, remover e deixar sem não pode pois tem dois sensores (sondas)pre e pós catalisador, removeu o catalisador da problema no sensor pós. E um carro muito bom o problema e que e Chevrolet e Chevrolet quando começa a quebrar não tem fim.
A
Alexandre G de Lima
Rio de Janeiro - RJ
D
Derik Neandro
Curitiba - PR
R
Boa noite brother, o meu apresentou o mesmo defeito troquei tudo tb no final achei um bom mecânico que falou que era cabeçote fiz a retífica e ficou zero. Faz um teste de pistão. Bom sorte
M
Amigo, boa tarde.
Pode trocar o sensor de rotação da roda fônica.
Se não for ele, pode ser o chicote do sensor, ai aconselho levar a um eletricista para fazer os reparos no chicote.