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fala ai gente blz?
seguinte tenho um celta 2005 e gostaria de troca a homocinetica dele que estalando, gostaria de saber se sai a ponteira ou tem que troca o seme-eixo inteiro ?
boa tarde a todos estou escrevendo porque tenho um celta 2009/2010 com um alto consumo de combustível já troquei tudo desde a válvula de pressão que fica no tanque a bomba de combustível vela cabo válvula termostática etc, mas meu carro continua fazendo 7km na cidade e uns 8.5km na estrada(tanto faz álcool ou gasolina) faz isso...
vocês poderiam me ajudar por favor?
desde já obrigado a todos
Olá! Sou nova por aqui e não entendo de carro, pra variar! Rsrs
Instale gnv no meu celta 2010 flex, tem algum tempo que estou tendo problemas para ligar o carro, antes somente pela manhã, mas agora em qualquer parte do dia.
Levei o carro para revisar a instalação de gnv, foi trocado o emulador de sonda, mas nada adiantou. O carro continua com problemas para pegar.
Todos os dias para conseguir ligar, preciso forçar o arranque , só depois de uns longos segundos ele finalmente funciona. Já troquei de combustível, usava gasolina e passei para o álcool, porém não resolveu mto o problema, diminuiu a frequência, digamos.
Alguém poderia me ajudar, se já teve o mesmo problema que eu, compartilhar comigo a experiência!
Obg!!
Estou passando o mesmo problema meu mecânico falou que pode ser a bomba de vommbustivel que não estar puxando o suficiente para carro foncionar vc teve sempre manter o carro com gasolina e andar uns minutos na gasolina deixe para passar para o gnv quando vc ir para logais longe pois esse carro usa pouco combustível.procure um mecânico.
meu celta mod 2013/2013 acendeu luz da injecao levei pra colocar computador pra saber qual era o problema acusou sensor p1134
procurei na internet P1134 SondaLambda1B1 Sonda Lambda 1 banco 1 me ajudem gostaria de saber o sensor correto que esta com defeito
Ola, meu carro passa pelo mesmo problema e agora esta constante.
consegui resolver tirando a sonda labda banco 1 sensor 1 e a que fica na saida do coletor de escape
Agora voltou a dar o mesmo problema voltei a limpar mais a luz de injecao so apaga com o computador ou seja vc que nao tem o computador,tera que levar em uma oficina que lhe atenda.
quando meu carro apresenta esse problema,ele nao liga e afoga o motor ao tentar ligar.
Solucao: pra nao ficar na mao eu tiro a mangueira que faz vaco para o cilindro mestre de freio,essa mangueira e aquela que fica bem ao lado do TBI e dou na partida com o pe no acelerador ate o fundo.
deixo o carro esquentar um polco.
isso faço sempre que o meu carro nao pega.
Boa tarde a todos!
Estou com um problemão, troquei os rolamentos do meu alternador, tambem troquei o regulador de voltagem.
O meu carro só ta ligando dando chupeta, tira a chupeta ele continua ligado.
eu desligo e ligo novamente o carro.
A luz da bateria no painel fica acesa o tempo todo, vai ficando fraca com carro em funcionamento.
Logo em seguida ele desliga sozinho, não liga mais bateria arriou novamente. alguem pode me ajudar que pode ser ??
O comando de setas e pisca-alerta não estão funcionando. Às vezes liga e desliga, às vezes não liga e do nada começa a funcionar. O pisca-alerta não funciona quando liga e do nada começa a funcionar e para sozinho. Já troquei o comando de seta e não mudou nada. Já foi visto o sistema de relés e fusíveis e estão perfeitos. Estou desesperada, além de ser muito perigoso dirigir assim, ainda posso levar uma multa.
Carro não funciona após retirada do cabo da bateria
Boa noite,
Comprei um Celta 2012, soltei o cabo da bateria ao colocar o mesmo de volta o carro não funciona, nem dar partida.
O que pode ter acontecido?
Pessoal, bom dia!
Tenho um celta 2001 e desde que o comprei há alguns anos, sempre tive problemas com o Farol ficar "opaco".
Cheguei a pagar a limpeza uma vez mas durou muito pouco.
Poderiam me indicar formas de fazer a limpeza em casa, e como prevenir que volte a acontecer?
Obrigado :)
Leonardo
Bom dia.
Estou com um problema tenho um celta 2004 o que acontece quando fica muito tempo exposto ao sol quando vou ligar o carro ele não da partida porem liga o painel som o barulho da bomba de combustivel tudo normal.
Quando o carro fica na sombra ao dar partida pega de primeira tudo normal como todos outros carros normais!
Porque isso acontece!
Obrigado pela atenção.
OLA PESSOAL, ACABEI DE COMPRAR UM CELTA 1.0 2001 TA LINDO O CARRO MAS PERCEBI QUE QUANDO O CARRO ESQUENTA E DA UMAS GRILADAS OQUE PODE SER ....
QUANDO ESTA FRIO NORMAL NAO GRILA MAS QUANDO ESQUENTA SIM.
ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR.
Fala galera, a pouco tempo comprei um Celta Spirit modelo 2008 completo, carro de procedência, porém reparei que o carro esta meio gastão, com etano fiz 7 km/litro na cidade e 9 km/litro na estrada com Gasolina 9 km/litro na cidade e 12 km/litro na estrada, estou achando meio estranho pois o carro é leve, sei que da categoria o carro é forte, meu pai tem um 2011/12 e fiz 700 km com 1 tanque, foi esse o motivo da compra.
Gostaria de saber de algum proprietário ou alguém com conhecimento mais técnico do mesmo modelo do meu, que possa confirmar essas informações se é isso mesmo ou pode ser alguma coisa.
Obrigado
Boa tarde, gostaria de saber para que serve os dois cabos do reservatório de água do celta, um sei que é a água do parabrisa, e o outro? Para que serve?
Bom dia galera comprei um celta recentemente e peguei o carro quente quando fui da partida de manhã surpresa o motor fica fazendo tec tec e para,aí pensei pode ser o oleo fino troquei junto o filtro óleo usado segundo o dono anterior 5w30 semi sintético, mas não resolveu então coloquei outro óleo o 15w40 semi sintético também mas Grosso mas nada também o que faço.
Percebi também que quando dou uma esticada em uma marcha baixa ele faz o barulho e depois para alguém pode me ajudar agradeço....
Wellington, troque o óleo sempre antes dos cinco mil Kms, e coloque 5W30 da ACDELCO, o original.
Esse motor não tem a propriedade de manter os pistões com óleo em cima, pois sendo assim, ate o lubrificante subir ,faz esse tectec. Posteriormente tera que substituir os tuchos, caso esse barulho persista ao longo do dia.
Abraço.
Rapaziada, tenho um celta LS com 70 mil km.
A luz da injeção acendeu, levei em 1 amigo e ele fez o teste de compressão do motor, o cilindro 2 estava sem compressão. REsultado,tiraram o cabeçote e perceberam que o duto de valvula estava gasto e aberto, tive que trocar o cabeçote com 70 mil KM!!!!!!
Eu cuido demais do carro, eu mesmo faço algumas manutenções, entendo de motor também. Alguem ai teve problema com cabeçote com quilometragem tão baixa???
LEvei em um mecânico de confiança pra fazer o diagnostico, com aparelhagem e tudo.
Não ando mais no alcool, so gasolina, uso perfect Clean no combustivel também, mas dessa vez morreu R$ 2 mil reais pra fazer cabeçote. Na mecanica tinham mais 2 celtas fazendo o mesmo serviço.....
valew
Galera, to precisando de umas dicas pra limpeza do sistema de arrefecimento, são 3 mangueiras no bujão de expancão, em qual das duas vias de cima posso conectar a mangueira da rua? aqui tem mecânicos, mas todos usam o método de por a mangueira por cima e deixar "limpando", mas esse outro método ficaria melhor, alguém sabe alguma maneira legal de limpar, eu mesmo podendo fazer essa limpeza?