Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey - Elétrica

 

Central multimidea Journey

Trocando a bateria da minha Journey 2013, inverti sem querer por uns 3 segundos o positivo e o negativo. Logo apos a troca a central multimidea parou de funcionar. Pode ser fuzivel? como identificar?
C
Olá Sandro, como estou com problemas no meu bluetooth, já pesquisei bastante sobre o assunto, lembro de ter visto algo parecido com seu problema. Segundo informações o que pode ter acontecido é um reset do sistema e pode gerar um erro travando o multimídia. Sugiro levar na autorizada para pesquisar melhor sobre o assunto. De qualquer maneira os fusíveis da Journey se forem iguais o da Freemont, ficam localizados na lateral direita ao abrir o capô. Abraço.
F
Flávio Ferrari
Penha - SC

Controles do volante travados

Minha Journey 2010 estava com os controles do volantes funcionando normalmente quando eu a comprei...após 3 meses simplesmente do nada os controles dos volantes pararam de funcionar e eu imaginei que era o chicote ou coisa mais grave...ai um certo dia fui trocar a bateria e simplesmente voltaram a funcionar....mas 1 mes depois mandei o carro pro lava rapido e qdo voltou nao estava mais funcionando...ai fico me perguntando será q tem algum comando que trava os controles do volante? oq pode ser isso? alguem ja passou por esse mesmo problema? abraço

GOSTARIA DE SABER COMO QUE EU FAÇO PARA RETIRAR UMA MENSAGEM QUE APARECE NO PAINEL DA JOURNEY TODA VEZ QUE EU LIGO O CARRO DIZENDO PARA TROCAR O ÓLEO DO CARTER DOS 20.000KM SENDO QUE EU JÁ TROQUEI? TEM ALGUM COMANDO QUE EU MESMO POSSO FAZER NO MENU DO CARRO?
2 curtidas