boa tarde pessoal, tenho uma Journey RT 2012, estava querendo melhorar minha multimídia, alguém sabe se aqueles aparelhos de CarPlay funciona nesse modelo de carro, ou se colocaram alguma multimídia que não perde os comandos do volante, ar condicionado na tela e a própria tela do teto, me avisem aqui o modelo por favor.
Até encontrei uns na internet que prometem isso, porem ter que comprar nesses sites e depois achar alguém para instalar já fica mais complicado por ser bem especifico.
obrigado.