O

Odair Santos

Membro desde 23/06/2026 Baseado em São Paulo - BR-SP
Perguntas 1
Respostas 0
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

multimídia Journey 2012

há 4 dias
Dodge Journey

boa tarde pessoal, tenho uma Journey RT 2012, estava querendo melhorar minha multimídia, alguém sabe se aqueles aparelhos de CarPlay funciona nesse modelo de carro, ou se colocaram alguma multimídia que não perde os comandos do volante, ar...

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.