multimídia Journey 2012
Dodge Journey
boa tarde pessoal, tenho uma Journey RT 2012, estava querendo melhorar minha multimídia, alguém sabe se aqueles aparelhos de CarPlay funciona nesse modelo de carro, ou se colocaram alguma multimídia que não perde os comandos do volante, ar...