Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage

 

Voyage 1994 e sua bomba hidraulica

Olá pessoal, sou novo por aqui, não sei quantos membros possam ter tido o mesmo problema, ou terem o mesmo modelo de veiculo para fazer a comparação, mas não custa nada expor me problema aqui e quem sabe ajudar mais alguem que possa vir a surgir com o mesmo problema. Meu carro é um voyage 1994 modelo GL 1.8 AP, atualmente o meu problema se da com a bomba hidraulica. A polia que faz junção com a bomba hidraulica esta com uma folga onde a mesma faz com que a correia caia, me deixando assim sem utilizar a direção hidraulica e o ar condicionado. Qual o problema? O conjunto de bomba e reservatorio instalado no meu carro, onde eu acho que é um conjunto original de fabrica, é muito dificil de se encontrar na internet, aliais, eu ainda nao encontrei nada parecido, ao passar em um mecanico de confiança o mesmo me repassou que era a primeira vez que ele via o reservatorio em cima da bomba, instalado do lado esquerdo do bloco do motor, fazendo inversão com o alternador, onde normalmente nesses modelos antigos da vw o reservatorio ficara distante, fixo proximo ao reservatorio de fluido de freio. O que pode ter acontecido? O antigo dono ter instalado todo o sistema de hidraulica paralelo, ou ser um modelo unico que nao teve bons resultados e a volks logo mudou esse sistema de reservatorio e bomba? Espero ter sido claro.