Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage

 
M
Marlon Fernandes
Rio de Janeiro - RJ

Chiado no lado esquerdo do motor

Bom dia a todos, recentemente adquiri um Voyage 2011/2011 1.6 Confortline. Troquei bateria, troquei correia dentada e a correia do alternador, só faltando trocar o óleo motor, porém estou com um problema muito chato de ser resolvido, um chiado no lado esquerdo do motor, perto das correias e alternador, já troquei as correias como havia dito e o problema não parou,depois do carro quente o barulho diminui um pouco. Se alguém já passou por isso e sabe como resolver, poderia me dar uma luz ? Pois já gastei dinheiro com as correias e nada, obrigado por quem leu tudo. Grande Abraco!
R
Caro Colega, Este ruído tipo chiado pode ser proveniente dos seguintes fatores: 1. Correia dentada (mas você informou que já trocou) 2. Tensores das correias (dentada e alternador) 3. Bomba d'água o que eu acredito ser o mais provável. Dê uma avaliada. Espero ter ajudado
M
Amigo muito obrigado, achei que ninguém ia me responder, acho que só foi trocado um dos tensores, vou levar na segunda feira no mecanico e vou pedir pra ele verificar esse 3 componentes. Acabei de chegar com ele andei aproximadamente 15 km e ele rodou os 15 km com esse barulho/chiado, tô ansioso pra arrumar isso. Caso eu viaje com esse chiado tem algum problema ?