há 3 meses
L
Lucas Machado
Caculé - BR-BA
há 4 meses
W
Walmir Ferreira
São Bernardo do Campo - SP
há 5 meses
C
Cristian Antonio Roque Flor
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 5 meses
W
Wotenis
Maravilha - BR-SC
há 9 meses
L
Lúcio Lavoisier S. Neto
Catende - PE
há 11 meses
L
Lúcio Lavoisier S. Neto
há 11 meses
Só lembrando, o Voyage é o Trend 1.0 2011/12 flex, ele não acende luz de nada, quando paro num semáforo é um Deus nos acuda, acelerando para o carro não morrer, meu zap é 81 99492 4974 se algum amigo já passou por essa experiência ou sabe a solução favor falar comigo.
L
Lucas Queiroz da Cunha
Itapagipe - MG
A
Antonio Carlos das Mercês Mercês
São Paulo - SP
1 curtida
F
Filipe Carvalho Lemos
João Pessoa - PB
C
Carlos Pires
São Paulo - SP
G
Gleison Henriques Beliene
Italva - RJ
Í
Ícaro Bezerra
Manaus - AM
A
Adeilton Pinheiro
Mucuri - BA
A
Acho que só o Voyage comfortline tem essa opção. Os demais e muito básico, e essa função de indicacao não tem
A
Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
V
Vinicius Ferreira de Sena
Camaçari - BA
G
S
segundo manual, óleo de cambio automatico não se troca. Todo mundo diz o contrário, mas eu sou da seguinte opinião, se a montadora desenhou, testou e diz que não precisa, porque alguem que nao trabalha com volkswagen, não é engenheiro , nem tem nenhum tipo de ligação com ela vai dizer pra trocar? Se realmente precisasse a própria fabrica diria, haja visto que ela ganharia com mão de obra e venda de peças. O fato é que quando o cambio quebra, o óleo é consequencia e não causa, pois isso é modo de uso, como são pacotes de discos internos, se toda hora eu ficar arrancando rapido no sinal, forçando o carro a todo momento,é igual embreagem de carro manual vai desgastar muito mais rápido, agora, aqueles que dirigem de forma normal, concerteza o cambio, e o óleo vai ter a mesma vida util do motor. Salvo excessoes, pois quando compra carro de segunda mão, por mais revisado que ele seja, voce nao estava com ele e nao sabe qual foi o "estresse" que esse veículo sofreu, já que as vezes ele pode ter 40 mil km mas todo esse tempo vivido só no anda e para de uma grande cidade congestionada, ou ter mais de 100 mil km e ter rodado majoritariamente em estrada, então, sou da opiniao que sempre siga as orientações do manual, chegou no tempo previsto troca, se nao tem nao troca. Sobre as correias dentadas, se nao muito me engano é 60 mil km e 4 anos e meio (O QUE OCORRER PRIMEIRO).
J
José Augusto Lopes
São Paulo - SP
Gostaria de saber qual seria o motivo do velocímetro não está funcionando,mas o km rodado funciona, até troquei o sensor de velocidade mas não marcou a velocidade, alguém poderia me ajudar