Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage - Mecânica - Geral

 
F
Filipe Carvalho Lemos
João Pessoa - PB
há 5 meses

Barulho parecendo correia

Ola, meu Voyage esta com um barulho intermitente. Ele geralmente começa quando ando e ao parar as vzs continua. Se eu desligo e ligo novamente ele geralmente só volta a fazer barulho se eu andar. O som parece ser correia, mas nao é. Ja foi verificado rolamento (inclusive trocou 1) e hoje eu troquei a bomba d’água. O som infelizmente continua e eu não sei mais de qual local pode der. Ah, as vezes esse barulho fica igual um assobio. Alguém ja teve algo parecido?
Í
Ícaro Bezerra
Manaus - AM
há 6 meses

Voyage 2013 engasgando

meu voyage 1.6, 2013 está tendo uma falha, enquanto o carro tá frio, que parece que o carro engasga num momento de aceleração, subindo uma ladeira ou puxando um pouco mais, corta o giro (coisa de menos de um segundo), pisca a luz da bateria, acende EPC e INJEÇÃO, mas apaga depois e o carro segue normal, mas ocorrem outras vezes a mesma falha até esquentar o carro. Quando é um dia quente, logo que chega aos 90 graus já para, num dia menos quente, ainda falha depois de atingir os 90 graus, mas depois para. resumindo, a falha só dá quando o carro tá frio. Já troquei vela, cabo, já testei outro TBI e outra bobina, porém continua dando a falha. Passando no scanner não aparece nenhum erro. Percebi que quando acontece a falha e o desembaçador traseiro está ligado, ele desliga na hora da falha. Alguém já teve algum problema desse?

Cheiro de Queimado

Olá pessoal. Acabei de comprar um voyage 1.0 2019/2020 seminovo. rodei com ele de Belém até Blumenau e o mesmo funcionou igual um relógio suíço, e olha que foram 3.500 km. Mas aqui em Blumenau às vezes sinto um cheiro de queimado, parece borracha ou pneu queimando aí desço do carro, cheiro as rodas e o motor e não consigo sentir nada, até minha mulhefr já percebeu. Alguém pode ajudar??? OBS: Não é imaginação minha. Já aconteceu várias vezes.
A
Alexander Santos de Souza
Rio de Janeiro - RJ

Apareceu no painel a seguinte frase, " revisão imediata, o que significa isso?

Apareceu no painel a seguinte frase, " revisão imediata, o que significa isso?
S
O carro é adaptado com um contador de km e dias, quando voce faz a revisão, o concessionario reinica esse contador, quanto faltar 1000km ou 30 dias, ele começa a avisar ¨faltam 200km¨ou "faltam 18 dias" para a revisao. quando voce esgota o km ou a data ele fica aparecendo como revisão imediata. Basta fazer a revisao e resetar o aviso que ele sumirá novamente!
2 curtidas

Câmbio automático

Boa noite a todos ! Queria tira um dúvida Poies estou adquirindo um Voyage 1.6 2009/10 confortiline I-motion ! Queria saber com quanto tempo troca o óleo da caixa da transmissão , qual tipo de óleo se usar agradeço.... Essa caixa da muito poblema ou é uma boa caixa ? Agradeço
S
i_motion é um cambio bom, porém depende do uso. Se você usar somente em cidades ou grande parte em cidades, pegue outro carro, pois costuma dar problemas. agora se for utilizado mais para viagens onde ele aquece menos não terá problemas. O óleo é um óleo especifico encontrado apenas na concessionária chamado Tutela CS speed.
Anônimo

Voyage i Motion 2015

Olá sou novo e gostaria de saber se alguém que possui um voyage i Motion sabe responder se ao instalar gás kit g3 é preciso trocar cabos e velas próprios pra gnv, e se sabem onde acho valores referentes a cada fusível e função pois manual só diz onde são e pra que servem e não qual valor deveriam ter, sei que alguns podem dizer que é só substituir pelo valor retirado porém seria bom saber o padrão do fabricante caso já tenha sido mexido por terceiros.
S
Boa tarde, Eu instalei o Kit gás G5, como os meus cabos de velas estavam novos não foi preciso, mas me recomendaram a troca a cada 10 mil km, os cabos de vela, caso queira te passo o nome da oficina que instalei o GNV. tel da firma onde instalei: Maxx GNV 21 9682 68945
R
tb coloquei G5 e tb n troquei cabos e velas, mas vou trocar as molas, ele deu uma arriada boa, cilindro de 16m3.
A
Adriano Santos
Taquara - RS

Voyage G6 não pega as vezes

Ola amigos! É o seguinte, tenho um voyage G6 1.6 2013, ando pouco está com 31mil km apenas. A um mês atrás fui sair de casa de noite e ele não quis pegar, motor de arranque girava, mas nada, forcei várias vezes chegou a feder gasolina e nada. Desisti e após revisar todos fusíveis, não tinha nenhum queimado, passou-se duas horas toquei arranque e pegou normalmente. Desliguei e liguei e tudo normal, sem falhas nem nada. Andei durante um mês, tudo normal, hoje de novo não quis pegar. Esperei umas 3 horas e toquei arranque pegou normalmente sai andei, desliguei, liguei várias vezes e tudo normal. Já aconteceu com alguém? Amanhã estarei levando num mecanico amigo meu para escanear, vamos ver o que acontece, só não quero sair trocando as peças sem saber o que é e ficar empenhado de novo.
A
Ah só pra lembrar, só ando na gasolina, nunca abasteci com álcool.
A
Conforme tinha relatado, hoje pela manhã levei o carro no mecânico, ele revisou as velas disse que elas estavam ruins e fizeram com que o sistema flex loquear, impedindo a partida. Não estou confiante nisto, mas efetuei a troca do jogo de velas originais do carro pelas da NGK. Agora só aguardar + ou - um mês, que foi o prazo entre as duas vezes que ele não pegou.
A
Boa noite, fiquei na mão de novo com o carro, como eu desconfiava velas não podia ser. Fui trabalhar quarta feira, tudo nornal carro andando tranquilo, quando fui liga-lo para ir embora as 18h, nada de pegar. Insisti uns 10 minutos e desisti, fui pra casa a pé. No outro dia como já esperava, cheguei na fabrica e fui ligar o carro, pegou nrmal, andei e andei, e tudo certo. Indignado fui no melhor cara que tem aqui na região que mexe com modulo e injeção eletronica, ele escaneou com scaner de ultima geração, e tudo certo, nada de errado. Ele disse que pra descobrir, tenho que chamar ele na hora, quando o carro não pegar, dai ele escaneia na hora. Resumindo, vou ficar empenhado de novo, a média é em torno de 20 a 30 dias ele faz isso uma vez! Alguém já teve este problema??
H
Troca o sensor de fase G40 - parte superior motor na tampa de válvulas