Anônimo
J
achou o fusivel tbm estou com problema estou procurando mais nao encontrei nada
E
Eriken Luiz Pasuc
Chapecó - SC
1 curtida
F
Fabrizio Rosso
Florianópolis - SC
L
Luís Carlos Rosenbaum
São Paulo - SP
C
Carlos Munzfeld
Blumenau - SC
Anônimo
A
Meu jetta 2007 esta assim...alguemsabe o que e isso...pois trata-se da segurança e tive que parar de andar com ele. Valeu.
E
M
Marcus Rodrigo Torres
Rio de Janeiro - RJ
L
Macus esse carro deve ter reostato que regula a intensidade das luzes internas ja pequei muito polo com esse problema vale a pena conferir
R
Rogerio de Camargo Gaudencio
Campinas - SP
M
ola amigo. tem que passar o scanner no veiculo. se precisa de peças tenho preço bom.
A
Tive o mesmo problema no meu 2010, foi só trocar o sensor MAF que ficou perfeito
R
Reinaldo Silva
São Paulo - SP
W
Olá, não consegui resolver e você, já conseguiu?
Uma pessoa respondeu que arruma, porém está no RJ e estou em sp.
Abs
J
Jheimeson Pereira
Pato Branco - PR
C
Cesar Rodrigo da Silva
Belo Horizonte - MG
V
Vinicius Oliveira
Leopoldina - MG
A
A Volkswagen informa que o Óleo e vidalicio que só se completa quando necessário, ja o fabricante da Caixa informa a troca acada 100 mil km
abraco
A
Alvaro Jorge
Rio de Janeiro - RJ
O
também estou com o mesmo problema mim falaram que poderia ser a sirene do sensor. mais no meu caso ela reproduz um prolongado
R
Fala Álvaro irmão meu Jetta tá com exatamente esse problema, você já arrumou?? se sim meu brother qual foi o problema e solução?
At
Rafael
W
A
Tive o mesmo problema no meu Jetta 2010, passei o scan numa oficina de um amigo e foi detectado que o problema era na sirene traseira. Aí começaram as dificuldades, primeira, localizar a sirene, desmontei todo os forros do porta malas e não achei, fui numa concessionária para saber onde estaria localizada a tal sirene, não consegui a informação, depois de muita pesquisa na internet, descobri que ela se encontra localizada entre o teto do porta malas (parte metálica) e o forro de papelão cinza que vai do encosto traseiro até o vidro mais para o lado direito de quem se encontra sentado nos bancos. É possível acessar a sirene com a mão pelo porta malas através de um pequeno vão entre a chapa metálica e o forro de papelão mas não se consegue soltá-la, só removendo o papelão. Aí começa a segunda dificuldade que é a remoção do tampão de papelão, tem que baixar os encostos traseiros, remover as almofadas laterais por onde descem os cintos de segurança, o que se consegue forçando com cuidado a parte de cima delas em direção ao interior do carro, a parte de baixo não precisa e nem deve ser solta. Agora o mais difícil que é soltar o tampão, ele fica preso por quatro grampos igualmente espaçados na parte horizontal da chapa metálica bem próximo ao local onde o encosto do banco traseiro se apoia. Os quatro grampos são soltos forçando o papelão para cima utilizando uma chave de fenda ou algo parecido bem próximo ao local dos grampos, sugiro iniciar a operação pelos 2 grampos centrais que podem ser acessados pelo porta malas em 2 cortes ovais na chapa, daí, é só seguir na linha horizontal para localizar os dois grampos restantes e solta-los por dentro ou pelo porta malas em outros acessos pequenos tipo meia lua. A tampa de papelão escorrega para frente com dificuldade para permitir o acesso à sirene que é presa por 2 parafusos torx. A sirene é fácil de ser encontrada no Mercado Livre por menos de R$100,00. No caso minha, como tenho conhecimento de eletrônica, desmontei e verifiquei que era apenas um fio que tinha se partido próximo ao conector, efetuei a solde do mesmo e recuperei a original. A remontagem do papelão também foi difícil. Naturalmente após a recuperação montei a sirene no teto do porta malas utilizando a mesma fixação só que ao invés de colocar os parafusos de cima para baixo, aparafusei de baixo para cima nos mesmos pontos de fixação, para não passar por tudo novamente caso a sirene apresente novo problema. Adoro o carro, mas o projeto de acabamento é ridículo. Espero ter ajudado porque parece que é um problema recorrente
T
Tercio Arruda de Santana
Recife - PE
A
Ola, o sintomas e da válvula da torre, custa em media R$800,00 a mão de obra e a peca.
abraco
L
Luiz Antonio de Deus
Ouro Preto - MG
J
Acabei de ter o mesmo problema na Jetta Variant 2088.
Coloquei Wd e consegui virar a chave. Depois coloquei a chave reserva e esta travou no miolo com o carro ligado.
Levei a um chaveiro que me disse q o problema e' comum em Jettas e necessita trocar o miolo interno.O carro esta no chaveiro.
Acho um absurdo pois um carro com este tempo de uso nao pode dar este tipo de problema.
Pretendo reclamar na Volks.
Anônimo
R
Rafael Marcilio
Matelândia - PR
L
Ja tive problema com a ventoinha dava umas porradas nela e voltava a funcionar troquei e tudo voltou ao normal!
L
Luciano Machado
Recife - PE
J
ola.
um excelente carro
eu possuo um 2012 confortline 2.0 tiptronic
a unica coisa que deixa a desejar realmente é o consumo
o meu esta fazendo de 5.5 a 6 na cidade com gasolina
de resto, é uma nave,
conforto, luxo, carro top de mais
abs