Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 

Jetta 2.5 morrendo

Estou cm meu Jetta 2.5 07/07 e está desligando sozinho quando está andando e baixa rotação alguém tem alguma solução . Pra me ajudar ????
1 curtida
W
Boa noite Deivid, tive um 2.5 desse, e mesmo problema, na lenta ele do nada morria. O meu problema foi o sensor de Rotação do motor.Troque e nunca mais aconteceu. Já até vendi o carro e peguei outro maia novo.
2 curtidas
L
Opa, Deivid, vc conseguiu resolver esse problema? Estou com mesmo problema, tornando o carro não confiável. Percebi que quando esquenta da esse problema de apagar do nada. Fico no aguardo. Abraço
1 curtida
 
Relatei aqui que havia trocado sensor de rotação e sensor temperatura e tal. Até então tava tudo legal, até que viajei hoje com tempo super quente e o carro começou novamente a morrer do nada, o pior que andando na rodovia ele apagava. Um perigo total. Complicado. Vamos ver se aparece algum abençoado que resolva o problema.
4 curtidas
 
Conseguiu resolver estou com mesmo problema
 
Conseguiu resolver amigo
W
Estou com o mesmo problema no meu jetta 2009, aconteceu duas vezes que andei mais de 200km e o dia estava muito quente, alguém conseguiu descobrir a causa?
W
A o pior , no scanner não acusa nada, a primeira vez troquei o diagrama, porém não tinha andando nas mesma situações como a dessa semana do dia estar muito quente , viajei várias vezes com o clima normal e nada aconteceu
1 curtida
 
Estou com o mesmo problema, ando cerca de 230 km e o carro desliga, já passei scaner e não apresenta nenhuma falha! Alguém já resolveu e deu certo?
1 curtida
L
Olá pessoal, tudo bem?? Vocês resolveram o problema? Estou com o mesmo problema além da marcha lenta irregular. Já troquei bicos, bomba de gasolina , diafragma, velas e outras peças que poderiam ser o problema kkkkk' Obrigado e vamos nos apoiando!
1 curtida
D
Opa boa tarde. Consegui resolver sim, era o sensor de rotação. Coloquei um novo fico top o carro
1 curtida
A
Alvaro Bher
há 3 meses
Pessoal, tive o mesmo problema, principalmente quando o clima estava muito quente, sol direto e andando depois de 30 minutos em média, o carro quase morria e as vezes apagava mesmo. Resolvi o problema, trocando filtro e bomba de combustível. Mas é importante também, verificar a membrana da tampa de válvulas, pois se for original, pode estar ressecada e dando entrada de ar e interferindo na lenta. Espero ter colaborado com vocês. Abraço.
 
Fabio Leandro
há 3 meses
Tenta o relé de 100 da partida