F
Flavio Reis
Realeza - PR
D
Diego Eustaquio Neves
Unaí - MG
D
Amigo, as principais revisões do corola automático são a de 40.000 km e 80.000 km, nestas revisões são trocado o óleo do cambio automático. Faz a revisão porque se der algum problema no cambio vai gastar mais de 25.000 reais
V
Vigilato Douglas
Viçosa - MG
D
tive um problema igual e resolveu trocando o esticador da correia poly v. Pede para verificar
G
Gleison Leal
Triunfo - PE
C
Camila Poliane de Morais Rabello de Aguiar
Belo Horizonte - MG
H
Herminig Everson Matos Queiroz
Juazeiro do Norte - CE
C
Caro amigo,
sou proprietário de um Corolla XEI 2003 Manual. Tenho o carro a quase 3 anos e logo que comprei ele tinha esta característica de ligar apenas na segunda ou terceira tentativa. Não me preocupei muito com este detalhe, mas notei que após a troca do Filtro de Combustível, que fica na parte de baixo do banco, dentro do próprio tanque de combustível, este problema parou. Pelo visual do Filtro de Combustível dava a impressão de ser ainda o original e a quilometragem do carro estava já nos 96600. Em 31/07/2015, data da troca, o custo do Filtro de Combustível era de R$ 107,00. Espero que estas informações possam auxiliá-lo.
Grande abraço ao amigo
D
pode ser o retentor da bomba de gasolina que não esta funcionado e esvaziando o sitema quando vc desliga o carro. A gasolina retorna ao tanque ai vc da a primeira partida e precisa encher todo sistema novamente só pegando na segunda tentativa
J
Jessé de Oliveira
Camocim - CE
O
Osmar Brossi
São Paulo - SP
E
Edson França Cosme
Volta Redonda - RJ
V
as pancadas na suspensao deve ser os batentes dos amortecedores que tem pessoas que trocam amortecedor e nao liga pra trocar os batentes que são até carinhos verifique isso.
A
Atila Lima Ramos
Fortaleza - CE
S
Silvio Luiz Stopa
São Paulo - SP
M
Aparentemente problema elétrico. Muito raro nos corolla, mas não impossível. Pesquise na sua cidade qual o melhor mecânico com. Conhecimento em eletrônica e injecao
I
Ismael A.S. Almeida
Santarém - PA
M
Isso também me incomoda. O primeiro passo é levar em um mecânico especializado em Toyota. Creio q são três coxins, então verifique o terceiro. Pode ser também o tensor da correia de acessórios. Pode ser que o amortecedor do tensor esteja tocando no suporte. Caso vc resolva me informe por favor. Pois, também já tentei mas dizem ser normal. No meu a vibração não é tão grande
J
Amigo eu tenho um Corolla ano 2000 e estava com um problema parecido ao seu, troquei o coxim da esquerda, lado motorista e piorou, aí fui ver que o da direita também estava estourado, troquei esses dois ficou perfeito, depois limpei o TBI com o descarbonizante Car80, ficou parecendo carro elétrico kkkk.
Se já tiver muitos anos de uso, quilometragem alta, seria bom trocar os 4 coxins.
Boa sorte
C
Cristiano Quevedo Andrea
há 4 meses
Meu carro, corolla 2018 está com o mesmo problema, vibrando qd está no D. Neste contexto está com os coxins novo, estava pesquisando, e poderia ser as bobinas e velas. No meu caso o carro não falha, ele apenas vibra qd está no D.
A
Americo Junior
Recife - PE
L
Luiz Pablo Lopes
Alegrete - RS
W
Willian Miranda Alves
Itapetininga - SP
D
boa noite willian o corolla 2011 geralmente usa corrente de comando que ser presizo trocar a cada 150milkm ja o oleo muitos costuma trocar com 100mil rodado?
A
Antonio de Pádua
Cachoeirinha - PE
F
Félix Rodrigues Lopes Neto
Forquilha - CE
S
Sidney dos Santos Fernandez
Dracena - SP
P
Paulo Cesar Machado
Rio de Janeiro - RJ
J
Amigo, eu tive um voyage que tinha esse problema e era na bobina, troquei e resolveu o problema. Parece ser um problema simples que um eletricista de auto pode resolver. Se tiver como trocar a bobina por uma outra para verificar se o problema continua seria interessante. Digo isso baseado no fato da bobina ter funções semelhantes independente do tipo e marca de carro. Boa sorte!