Verinaldo Jose Silva
Novato
verinaldogmpi@hotmail.com 11

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (11)



 
Verinaldo Jose Silva
existe sim outra caixa de fusiveis ...mais esses fusiveis são encontrados na caixa do motor mesmo e são os fusiveis 10 e 11 cada um de um farol ou seja esquerdo e direito.


Câmbio automático
Toyota Corolla  
Boa noite! Estou com um problema no câmbio automatico do meu corolla XLi 2006, quando o carro está frio coloco no R é da um tranco, nas outras marchas fica normal, só acontece na Ré é com o carro frio, alguém pode me ajudar?
Verinaldo Jose Silva
esse problema veio a acontecer com o meu e estou me preparando para trocar o oleo do cambio de uma vez que andei muito na estrada de muita poeira resentemente o curioso é que é só na saida quando frio...estou curioso pois nunca tive esse tipo de problema espero ser isso qualquer novidade lhe comunico

 
Verinaldo Jose Silva
verifique no manual do carro se as velas são as especificadas e corretas que tem mecanicos trocando pelas que eles dispoem no momento.


luz do teto
Toyota Corolla  
quando abro a porta a luz do teto não acende
Verinaldo Jose Silva
inverta a posicao do interrupitor e boa sorte

bip no interior veiculo
Toyota Corolla  
por favor,adquiri um corolla 1.6 ano 2003 e ao acionar a ré fica um bip,bip é normal? pois não tem sensor de Ré obigado.
Verinaldo Jose Silva
esiste sensor de re que fica embutido no paralamas olhe direito nem todo sensor de re tem que furar o para choque observe melhor


Trepidação ao Frear
Toyota Corolla  
Meu carro tem apresentado alguma trepidação no volante ao frear, notadamente em velocidades acima de 100 km/h. Pastilhas novas. Será o disco?
Verinaldo Jose Silva
com absoluta certeza troque os discos que estao empenados, já que trocou as pastilhes deveria ter trocado tambem os discos que nao sao caros e vc mesmo pode trocar...passei por isso e ate troquei as tulipas e trizetas e so gastei dinheiro atoa.