E
Elian Lima
Mafra - SC
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K
D
Diego Miranda Lopes
há 1 mês
Creio que possa ser sensor da temperatura da injeção, fica junto à valvula termostática. Ou ainda defeito ou sujeira no atuador de marcha lenta. Da para limpar em casa com Car80.
Fica em baixo da TBI, volta para a frente. Tem uma peça cilíndrica dentro imantada, ela tem q trabalhar solta lá, com folga. Se estiver presa, é sujeira.
L
Lucas Correia de Almeida Silva
Itatim - BA
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K
Verifique se o reservatório partida frio tenha gasolina. Geralmente fumaça branca indica que a temperatura ambiente está baixa em relação à temperatura dos gases de escape, ou pode ser vapor da queima do ETANOL se você tiver abastecido com o mesmo... Todo carro que está abastecido com ETANOL, tem que manter abastecido também o reservatório de partida frio com GASOLINA, senão causa esse feito de carro afogado com marcha lenta irregular... Ou às vezes nem pega...
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J
Jaime Onzi Milnikel
Água Boa - MT
I
Israel Davi Brito da Silva
Jaguaribe - CE
A
Bom dia, o meu começou com um barulho e não achava de jeito nenhum, levei ao mecânico de minha confiança e ele examinou minuciosamente e era somente uma cruzeta que tem na União do volante com a caixa de direção, FI bem perto dos pedais de freio e somente apertarmos os parafusos e acabou o problema.
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M
Marcos Bruno Salles Camara
Saquarema - RJ
E
Eduardo Martins da Silva
Brasília - DF
G
Desliga o cabo da bateria polo positivo e encosta no polo negativo..por 5 segundo...
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E
Eric Bottura
Santo André - SP
A
Alexandre Gorrera Franco Jr
Mogi das Cruzes - SP
M
Marcos Macedo Fonseca
São Paulo - SP
E
Ednardo Cláudio Benevides
Rio de Janeiro - RJ
F
Flávio Henrique Celestino
Monte Belo - MG
1 curtida
G
Amigo, vc fez algum serviço na direção ou tirou o volante por algum motivo? Se sim , a fita que faz a comunicação entre o volante e o painel pode ter se rompido. Só trocando.
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G
Greison da Silva Aguiar
Brumadinho - MG
A
Não sei do seu, mas o meu é Flex e já tive esse tipo de problema que foi solucionado fazendo a reprogramação do combustível, injeção eletrônica.
Troquei de etanol para gasolina, mas não rodei o suficiente (20 minutos, uns 30km) para que o sistema de injeção reconhecesse a gasolina, dai pegava, mas depois de muito trabalho. O mecânico fez a reprogramação e ficou novo em folha.
G
Gilson Barros
Bauru - SP
S
Amigo tive um problema similar.
No meu caso tinha 3 velas queimadas e 1 bobina queimada. Após a troca normalizou o painel e o veicula ficou com mais potência e economia.
H
Hudson José da Silva
Rio de Janeiro - RJ
C
Carlos Eduardo
Cuiabá - MT
W
Wellington Neves Brito
Caruaru - PE
A
Amigo, o meu Tavares assim, testei tudo,.
Então verifique a pressão da bomba, basta e Tavares 1,5 bar.
Foi só trocar e o defeito foi resolvido.
J
Jorge de Oliveira Santos Cruz Filho
Rio de Janeiro - RJ
F
Sou Francisco Patrocino Lages CEO da Empresa Toyota Lages Oficina Especializada em veículos Toyota em Brasilia/DF.
Estou aqui para deixa uma breve informação sobre nossa empresa.
Sobre nos
Desde a sua fundação, no ano de 2012, a Toyota Lages (antiga Toyolages) investe em valores como qualidade, aperfeiçoamento e foco no cliente, através de uma equipe de profissionais altamente treinados.
:arrow: Participe da nossa pesquisa, eu tenho certeza que você vai gosta! (é muito divertida): http://bit.ly/2GRIoEM
Nossa Visão
Ser referência em qualidade e mão-de-obra especializada. Buscar, através de treinamentos, o aperfeiçoamento da mão-de-obra, trazendo benefícios tanto para a empresa como para os colaboradores. Buscar também novas tecnologias que aumentem a eficiência operacional. Trabalhar, mas sem prejudicar o meio ambiente. Gerar melhor qualidade de vida para aos colaboradores, melhorando suas condições de trabalho.
Nossa contato
site: http://www.toyolages.com.br
F
Flavio Reis
Realeza - PR
Anônimo
Caro membro.
Pode ser várias coisas: vela, bico, junta do motor... sugiro ir fazendo a troca das peças mais baratas pra ir testando. Uma limpeza de bico já é um início.
H
Depois de um tempo ele anda normal? Se sim, pode ser que ele não esteja reduzindo a marcha no tempo certo. Isso pode acontecer por falta de manutenção preventiva no câmbio automático ou por utilizar óleo de câmbio incompatível com o veículo. Faça o seguinte teste: Na arrancada, coloque a marcha no L e acelere, depois no 2 depois no D. simulando as passadas de marcha de forma manual. Se ele andar bem, então é o problema que citei.
E
O meu estava assim, foi só trocar a bateria que o carro virou um foquete. Se for automatico pois a transmissão necessita que a bateria esteja 100% meia vida não serve fica sem força.