Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
G
Geide Silva Junior
Andradina - SP

Motor Scenic RT 1.6 motor pega 1 minuto e morre ?

bom dia amigos, estou e, cidade interior que nao possui autorizada renoult certo, e fico preocupado com oficinas comuns que podem me dizer coisas absurdas ok então pergunto a você tenho um renoult Scenic 2004 a 30 meses ele nunca me deu nenhum problema, agora aconteceu o seguinte , liguei pela manhã e funcionou como relogio, e fui abrir o portão para sair , percebi que o ritimo do carro foi caindo e parou de funcionar, e dei varias partidas e nada nada nehum sinal!, mas se eu esperar uns 15 minutos e dar a partida ele pega certinho e fica uns 40 segundos e morre e não pega mais ,,, somente dando este intervalo o motor funciona mas não passa 1 minutor, pergunto a vc amigo será a bomba de gasolina, olha ja conferi as quatro bobinas e estão boa!
D
Olá tive um problema semelhante no meu Scania 2005, era o sensor de rotação. O problema não aparece no scan do computador. A peça é barata, se for do rio procure a mecânica do Marcelo na pechincha Jacarepaguá próximo a papizzo foi ele que resolveu meu problema
C
Carlos Prado
há 8 meses
Já tive esse problema no meu scenic 2001 e era mesmo o sensor de rotação.