Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 

Meu Painel Esta com a Luz Fraca, quando desligo as Luzes do Farol a Luz do Relógio fica forte..

Olá Amigo Td bem tenho uma scenic 2003 e estou com um problema DE lUZ do Painel, uma vez apagou as luzes e não funcionou nem os ponteiros de velocidade e etc, no outro dia volou a funcionar normal, hoje percebi que a luz do Painel está bem fraca quando ligo o farol, quando eu desligo o Farol a Luz do Relógio fica forte.. alguém pode me ajudar?
L
Samuel, Tenho uma Scenic 2003 1.6 e tive os mesmos problemas que você: Hodômetro e marcador de velocidade que param de marcar Km e velocidade. Esse problema eu mesmo e meu pai conseguimos resolver, basta trocar o sensor de velocidade ou fazer um reparo como no vídeo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=5XDigr9vNso Depois que fizemos essa limpeza o problema sumiu. Quanto aos problemas de mau contato no painel que fica piscando ou com a luminosidade baixa, principlmente quando se pisa no freio, pode ser a lâmpada da placa queimada ou oxidação (zinabre) nos contatos da lâmpada das lanternas. Só retirar as lanternas, dá uma geral e aplicar limpa contato.