Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
E
Edi Carlos
Bebedouro - SP

Display do Rádio

Olá, comprei uma Renault Scenic 2007, onde devido a troca do Rádio pelo antigo dono, o original agora está bloqueado, porém apesar de já ter o código não consigo colocar pois o display do mesmo está apagado, alguém já passou por algo semelhante e saiba como posso proceder?
A
Pode ser o chicote, o painel ou o próprio radio...que tem diferença de um ano pro outro...neste caso o meu e 2002 e coloquei um radio 2008 e nao mostrou no painel pois o chicote ou painel deste ano e diferente e so descobri depois...outro caso seria um defeito de solda fria no circuito do painel, o meu ja deu esse defeito duas vezes e vi outros semelhantes me foruns protugueses, soluciona a troca ou voce desmontar e aquecer a placa toda com um soprador termico ou secador de cabelos por um tempinho..entre hum e 5 minutos sempre cuidando pra nao danificar...o meu aqui consegui resolver e voltou a mostrar o visor depois disso..veja qual seria seu caso e maos a obra, ;)
C
pessual acabei de comprar um scenic 2002 e ele esta com a luz abs e serv ligado alguem pode me ajudar