Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
E
Enio Rovaron
São Caetano do Sul - SP

falha eletrica

tenho scenic 2001 2.0 16v amo meu carro mas esta me deixando doido,começou do nada morria como se tivesse tirado o cabo da bateria ,ai um amigo disse mexe na caixa de fusiveis, dei uns tapinhas e voltou tudo ao normal,e assim foram acontecendo por varias vezes, eletricista mexeu ficou bom por um tempo agora troquei bicos canetas velas e conectores da caneta, começou de vez em quando dar uma falhada e a caixa de fusiveis esquenta tanto que parece que vai pegar fogo sera que o problema esta na caixa de fusiveis alguem ja passou porisso.
Y
Olá amigo. Não sei opinar sobre o seu caso, mas no meu scenic alize também estpa com falha elétrica. Deixei farol ligado e agora travo as portas no botão interno e a luz do teto (cadeado) não acende. Quando abro a porta destrava todas as portas. Aí tenho que travar as duas da frente na chave (uma por uma) e as de trás tenho que baixar os pinos e bater as portas (uma por uma). Já teve esse problema?
Q
Boa tarde! Com certeza, peça a um eletricista para verificar se não há algum relé entrando em curto ou alguma conexão derretida. Espero ter ajudado!
T
Tadeu Hyppolito
há 10 meses
Acho que não ajudou em nada não . falou o óbvio...