Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
P
Paulo Carvalho
Botucatu - SP

Defletor dianteiro/fixado parachoque dianteiro/defletor de ar não de radiador

Boa noite.Tenho modelo Alizé 1.616V.Unico dono.Tive q trocar painel de veloc/computador bordo,pois em minha cidade fui enffganado,adquirindo um avariado de uma empresa conhecida/única de velocímetros,Botucatu.Enfim,deixando de lado esta avaria,procuro um chamado "defletor" instalado na frente do radiador, contudo através d e grampos e não consigo " enxergar num esquema para podr comprar pois ele esta solto,e na concessionaria não existe mais grampos.Eles teimam em vender um radiador completo, mas meu problema é outro, por cidad pequena, vislumbram outros problemas, mas ninguém consegue me explicar como comprar este defletor.Não é de radiador, ele é de plástico,fixado no parachoque dianteiro e chassi,canalisa o ar que adentr ao veiculo,permanecndo a temperatuda de agua no radiador,ok.Sou único dono, faz na cidade 9 lts/km,completa,mas não tem valor de venda,fica com minha filha.porem preocupa-me este único problema e já esteve na concessionaria e pedriam que a levasse a SPaulo, por aqui não possuir a pç.Perdi a paciência, não piso naquele lugar, mas...aonde encontrar um esquema do Alisé 2005 scenic 1.616V, para procurar na fabrica do parana, pois sei q de lá resolverei meu problema, alguém de vçs podem me ajudar aonde comprar??Desde já grato Paulo carvalho.