Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
S
Sebastião Nilson de Freitas
Belo Horizonte - MG

Computador de Bordo do Scenicnão marca autonomia.

Boa noite. Meu Scenic Expression 1.6 HIflex 2006/2007 Não marca autonomia, sempre que seleciono essa opção no computador de bordo, ele dá marca somente os pontilhados. Notei Também que a marcação de combustível não está OK, pois com R$35,00 reais ele estava perto da reserva e marcou quase o tanque cheio. Me parece que a autonomia está ligada à boia. Podem me confirmar se esta peça tem mesmo relação com a pane? Como faço para trocà-la?
R
Ola Tião talvez minha reposta possa ajuda-lo, é necessário ''resetar'' o pc de bordo toda vez que vc abastecer, caso nao resolva é ´so passar na Renault e pedir para o técnico te ensinar a ''resetar geral''. Um abraço.
W
Boa noite Sebastião , caso vc ñ saiba resetar seu computador de bordo de sua scenic , vai uma dica , com o carro desligado vc segura o botão do computador de bordo apertado e vire a chave do contato até acenderem as luzes ,todos os ponteiros começaram a subirem e descerem , logo em seguida vc aperta o botão de zerar o adometro , pronto computador de bordo resetado ok !!!
1 curtida