Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 

scenic

Boa noite pessoal, tenho uma scenic rt 1.6 16v e estava com problema na chave de travamento, pois bem pressionei o botão da chave e ele voltou a travar sendo que um dia apos voltou o mesmo problema e ai fiz o mesmo procedimento e nada parou de vez segui fechando as portas por dentro no botão interno do painel e a porta do motorista com chave. Apos uma semana do ocorrido, estacionei o carro na minha garagem e apos um dia parado fui ligar o carro e deu um black out geral apagou os faróis e painel e engasgou ao pegar. Achei muito estranho desliguei e virei a chave novamente sem dar partida as luzes voltaram fui dar partida o motor vira e não pega de jeito nenhum já chamei mecânico e disse que era problema elétrico que foi o modulo de injeção ai chamei um eletricista e disse que era problema no código da chave pois havia testado todos os fusíveis internos e do motor e tudo ok sendo que que o eletricista havia me ligado um dia apos para avisar que poderia ser o comutador de ignição mas que teria que levar meu carro la. Pois bem chamei o chaveiro e o mesmo não conseguiu reprogramar a chave pois alegou que dava erro que a bsi não passava as informações que deveria tirar o imobilizador do modulo só assim conseguiria retornar a ligar o carro. minha duvida é o que pode ter causado esta pane?onde esta o problema realmente? Conto com a ajuda de vocês
G
Tive um problema desse e era esse módulo de carroceria. Você está em SP?
M
oi claudinei nao estou em sao paulo mas o que seria o modulo da carroceria? quanto custa para arrumar?